23 de junho de 2015

Minha História Assombrada: O Velório da Minha Avó

O meu relato aconteceu há mais ou menos 3 anos. Minha avó faleceu e todos fomos ao velório, seus filhos, netos, bisnetos e outros parentes, inclusive alguns que moravam fora da cidade e que não se viam a muito tempo.

Quando o corpo chegou ao velório, minha avó tinha uma aparência serena, daquelas expressões que passam tranquilidade para quem está vendo. Porém, durante o velório, as pessoas começaram a conversar e a relembrar coisas do passado e, lá pelas tantas, alguns já gargalhavam...

De repente, quando olharam o caixão, o rosto havia mudado de expressão! Minha avó parecia brava, com sobrancelhas erguidas, os lábios apertados e a testa contraída.

Nós ficamos assustados e começamos a rezar. Pouco depois, a expressão voltou a ficar como estava.

História assombrada enviada por Givanildo F.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários