2 de junho de 2015

Minha História Assombrada: O que era Aquilo?

Meu nome é Jade e eu tenho 14 anos e eu sou, como minha mãe diz, "uma paranormal". Eu sempre vi, ouvi e conversei com coisas paranormais, mas tem uma coisa que eu lembro até hoje e eu ainda sinto.

Quando eu tinha nove anos, minha irmã veio morar com a gente, e quando ela colocou o pé em casa eu vi uma coisa preta do lado dela, era como se fosse um homem com cifres no corpo todo e tinha um tipo de manta em cima desse cara. Desde que ela chegou em casa eu via esse homem em todo lugar que eu ia.

Uma noite, eu e minha irmã estávamos assistindo um filme na sala e acabou a pipoca. "Jade vai pegar mais pipoca pirralha". Quando eu cheguei na cozinha eu reparei que aquele homem apareceu do nada na minha frente. Eu fiquei com medo (ainda tenho medo) ele ficou me olhando e virou a cabeça pro lado enquanto se aproximava de mim. Quando ele chegou a dois dedos do meu rosto ele me segurou pelo pescoço e me levantou do chão, eu comecei a gritar alto e minha mãe veio pra cozinha, ela me olhou e falou "Jade oque ta acontecendo?' eu vi alguém que eu não conhecia "SOLTE ESSE MENINA EM NOME DE TODOS OS SANTOS EU LHE DIGO, SAIA DESSA CASA". Quando ela disse isso o homem desapareceu e eu cai no chão sem ar e desmaiei.

No outro dia minha mãe me perguntou "Jade, o que tava te segurando?" Respondi "ué mãe, eu já tinha te falado do homem que veio com a minha irmã".

Três dias depois a minha irmã foi embora pra casa da mãe dela e a gente não se falou mais. Não posso mais ficar no escuro e ainda consigo ver o homem me olhando e sorrindo. Minha mãe não sabe que eu ainda o vejo, ela só sabe que eu não posso ficar no escuro.

História assombrada enviada por Jade

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários