8 de junho de 2015

Minha História Assombrada: Fantasma do Vizinho

Isso aconteceu comigo no ano 1999, no caso eu era criança, tinha 8 anos.

Minha família planejando a construção da nossa casa, nós tínhamos comprado um lote em uma área de chácaras um pouco afastada de Brasília, perto do lago. Na rua só existiam 3 casas  e mais nada além de mato. Minha família foi olhar o lote e eu fui junto, estávamos eu, minha mãe, meu pai, meu avô e meu irmão mais novo; e era perto do meio dia. Nós estávamos andando pelo mato e os adultos explicavam onde ia ficar a casa, quando de repente apareceu alguém: um senhor branco que aparentava uns 65/70 anos e usava roupas simples, ele estava no lote do lado que também estava vazio, atrás da cerca entre algumas arvores.  Ele estava a uns 8 metros de distancia; ele perguntou o que estávamos fazendo ali.

Completamente normal, pois ali não passava muita gente. Mesmo assim o senhor me chamou atenção, me sentia estranha, mas não incomodada. Ele apareceu do nada, no meio do mato sem fazer barulho, e ali entre dois lotes onde não tinha nada.

Meu avô explicou que tínhamos comprado o lote e íamos construir ali, o senhor então disse que o filho dele, Eduardo morava no lote da frente então seriamos vizinhos . Depois dessa breve conversa ele se despediu. (eu não prestei muita atenção pois era conversa de adulto, mas o papo não durou mais que um minuto).

Apesar de ser algo completamente normal isso ficou na minha cabeça, eu tenho uma mediunidade alta desde criança.

Uns 5 anos se passaram, e eu conversando com a minha mãe sobre o sobrenatural ela comentou desse caso e eu disse que lembrava e ela contou o estranho do caso. Poucos meses depois daquele encontro com aquele senhor meu pai e meu avô foram na casa do vizinho Eduardo para conhece-lo (aquele que o senhor tinha dito que era seu filho). Conversa vai conversa vem, eles comentaram sobre o encontro com o pai dele, então o Eduardo ficou branco e disse que eles estavam enganados pois isso não era possível, o pai dele tinha falecido a mais de 10 anos. Eduardo trouxe uma foto, e meu pai e meu avô confirmaram que eles estavam falando do mesmo homem.

Minha mãe ainda disse que meu pai não contou nada para mim e para meu irmão, pois estávamos prestes a nos mudar e poderíamos ficar com medo e pensar que estávamos indo para uma casa assombrada. O senhor nunca mais foi visto. Será que ele estava curioso sobre os novos vizinhos?

Interessante observar: que eu aprendi a olhar os pés, pois fantasmas/aparições não tocam o chão, e eu tive a intuição de olhar para os pés do moço, mas por causa do mato alto eu não pude ver. Também que a aparição foi ao meio do dia e observada por 5 pessoas.

Foi isso, eu não tive medo, mas foi estranho saber disso anos depois.

História assombrada enviada por Jeanine S.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários