17 de junho de 2015

Minha História Assombrada: Apareceu para Mim

Meu nome e Andreza e tenho 15 anos. Desde pequena sempre conseguir ver, ouvir e sentir coisas.

O que vou contar aconteceu comigo a uns 20 dias e eu juro que é a mas pura verdade. Meu namorado saiu  4 hrs para trabalhar, e como ele estava na minha casa fui abrir a porta para ele e depois voltei para cama. Deitei e uns 5 minutos depois comecei a sentir uma sensação muito estranha. Segundos depois ouvi um barulho muito (muito alto mesmo) de chiado de televisão, e tentei levantar e não consegui. Ai a ficha caiu e eu pensei: tem alguma coisa aqui... Ainda deitada e morrendo de medo por não conseguir mexer meu corpo, fechei os olhos, mas o barulho de chiado continuava.

A curiosidade falou mais alto abri os olhos e vi como se fosse algumas "bolhas", "bolas distorcidas" meio que "flutuando" uns 50 centímetros do chão, e essas "bolas flutuantes" foram se juntando, até que formou um homem de mais ou menos 1 metro, e como se ele tivesse encolhido, de roupas antigas iguais a de discotecas, e um cabelo longo até a cintura. O estranho e que ele não tinha feições de uma pessoa, o rosto dele era como se fosse um desenho, uma caricatura.

Fiquei desesperada tentando me mexer e gritar, mas eu não conseguia. Ele começou a falar alguma coisa que eu não ouvi muito bem, só ouvi a última palavra que era: cuidado.

Depois disso ele foi desmanchando até sumir e eu consegui me mexer novamente e o barulho de chiado parou.

Então, como toda pessoa, corri pra dormir com a minha mãe. :)

História assombrada enviada por Andreza O.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários