9 de junho de 2015

Militares dos EUA Secretamente se "Preparam para a Chegada de um Asteroide que irá Acabar com a Humanidade" em Setembro


Os teóricos da conspiração estão alegando que um controverso exercício militar dos EUA seria na verdade uma preparação para o impacto de um asteroide que poderia acabar com a humanidade.

No próximo mês, um exercício militar enorme chamado de Jade Helm será realizado em vários estados dos EUA com 1.200 soldados participantes - mas os detalhes de sua finalidade são poucos.

Agora, conspiradores do Armagedom estão ligando a operação Jade Helm às suas previsões de um enorme asteroide atingir à Terra no mês de setembro deste ano de 2015 - No qual, os blogueiros do "fim dos tempos"  afirmam que irá destruir a civilização.

A concepção artística mostra um asteroide colidindo com a Terra.
Um blogueiro do website Whistleblower800, que reivindica ter levantado a tampa sobre a corrupção do governo dos EUA, afirmou ter descoberto a razão para o exercício Jade Helm.

O autor sugeriu que o exercício Jade Helm é uma "apólice de seguro" no caso de um asteroide bater e a desordem se estabelecer.

Ele escreveu: "Se fizermos com que isso não caia, Jade Helm será apenas um exercício de treinamento. Se sim, Jade Helm terá tropas no lugar para por em prática o que será um pandemônio e revolução.

Para nós, mesmo se não vivemos em cidades do interior, onde os motins obrigatoriamente começam, a pior parte é que temos sido preparados para ser a oposição.

Os militares dos EUA vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta. Se aqueles de nós com as armas não acordarem para isso agora, estamos nos preparando para a prisão e para o abate."

Vários blogueiros em sites de conspiração têm previsto a catástrofe iminente que cairá em algum momento entre 22 a 28 de setembro.
Enquanto isso, teóricos bíblicos decidiram que um asteroide irá acionar o arrebatamento e o início de uma tribulação de sete anos.

No entanto, a NASA divulgou um comunicado para tranquilizar às pessoas de não se espera que algum objeto grande baterá contra o planeta por "várias centenas de anos".

A NASA aliviou temores, afirmando que um asteroide não vai bater
no planeta por pelo menos várias centenas de anos.
Um porta-voz da NASA disse: "A NASA não conhece nenhum asteroide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, assim que a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena.

Na verdade, o melhor que podemos dizer, é que nenhum objeto grande é susceptível de atingir a Terra nos próximos cem anos."

Em 2011, Harold Camping de uma emissora cristã, previu que o mundo acabaria em 21 de maio daquele mesmo ano.

A previsão dizia que o "Dia do Julgamento" teria lugar em 21 de maio, quando Jesus voltaria à Terra e o "justo" seria levado ao céu.
Camping, quem dirigia o canal de transmissão Christian Family Radio, teria ficado "perplexo" quando o mundo continuou como de costume nesse dia.

Só lembrando que apesar desta notícia provir de um grande jornal (Mirror), sua essência é totalmente especulativa e derivada daqueles blogs de teorias da conspiração que não possuem credibilidade.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: rusmea.com & mateus Fornazari

Fontes: 
http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/america-preparing-asteroid-impact-massive-5846883?ICID=FB_mirror_main
http://800whistleblower.com/jade-helm-update-its-about-mass-extinction-event-coming-2015/

Comentários