23 de junho de 2015

John Lennon Avistou um OVNI?

Por falar naquele vídeo das 17 teorias da conspiração e ter citado que Paul McCartney estaria morto há muito tempo, uma notícia interessante foi publicada no Mirror. John Lennon teria registrado o avistamento de OVNI em um desenho raro feito pelo líder dos Beatles?

Na música "Nobody Told Me" ele parece se referir ao incidente com o seguinte verso "There’s a UFO over New York and I ain’t too surprised” (Há um OVNI sobre Nova Iorque e não estou tão surpreso).


.
Russ Kellet
Agora, um rascunho raro supostamente desenhado por John Lennon parece ter registrado um encontro alienígena que o ex-Beatle vivenciou nos EUA.

Russ Kellett, é conhecido por investigar o incidente ufológico ocorrido nas Montanhas de Berwyn, North Wales, no País de Gales em 1974 envolvendo teorias de que uma nave extraterrestre caiu na área. Há alguns meses, ele comprou o rascunho, supostamente feito por Lennon, relata o Daily Post. O rascunho parece detalhar o encontro que músico teve com um disco voador em Nova Iorque - o mesmo ano em que o incidente na região de North Wales.

Lennon, cuja primeira esposa Cynthia morreu no início deste ano e já havia morado certa vez em Ruthin, na região de North Wales, teria dito que fez uma série de desenhos sobre o avistamento. Ele alegou que estava em pé na varanda de seu apartamento em 23 de agosto de 1974, com a ex-namorada May Pang. O casal afirmou ter visto um disco voador pairando silenciosamente sobre eles.
Kellett, um ávido colecionador de material ufológico e um fã dos Beatles, disse que quando teve a chance de adquirir o rascunho, ele aproveitou a oportunidade. Ele disse: "Um amigo meu disse que o rascunho estava disponível para comprar de um colecionador particular e eu pensei, este seria um sonho em dobro para mim". Ele segue dizendo: "Sou um colecionador de todas as coisas relacionadas a OVNIs, possuo um enorme acervo e também sou um colecionador de tudo relacionado aos Beatles. Tenho uma jaqueta de couro usada por John Lennon de 1969 até 1974, portanto isto foi fantástico".
Ele finaliza dizendo: "É um dos poucos que ele fez sobre o incidente, este rascunho mostra ele na varanda apontando para o céu em direção ao objeto e dizendo que há um OVNI sobre ele".

Entretanto, Kellett mantêm silêncio sobre o quanto ele pagou pelo rascunho e disse que está guardado em um cofre de banco.

O desenho parece mostrar detalhes de um encontro em Nova York


John Lennon
Kellett vem pesquisando o mistério das Montanhas de Berwyn há anos. Em 23 de Janeiro de 1974, a população local relatou ter ouvido um enorme estrondo, sentiu tremores de terra e os moradores locais viram uma luz brilhante no céu. As famílias dos vilarejos de Llandderfel e Llandrillo estavam de preparando para assistir televisão quando ouviram uma explosão e a terra tremeu. O tremor chegou a 3.5 graus na escala Richter. Como as pessoas corriam de suas casas temendo outro tremor, elas viram um clarão de luz na encosta da montanha.

Uma enfermeira, que acreditava que uma aeronave havia caído, se dirigiu até local e disse ter visto um brilho laranja e vermelho pulsando na encosta entre outras luzes.

Kellett acredita que pelo menos um OVNI pode ter caído naquela noite nas montanhas. Enquanto isso, outros acreditam que a ocorrência incomum era nada mais do que uma combinação coincidente de um terremoto, uma chuva de meteoros e luzes vindas de um caçador ilegal na encosta da montanha.

E aí, o que vocês acham?

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: Marco Faustino

Fontes:
http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/john-lennon-ufo-sighting-recorded-5927338
http://www.dailypost.co.uk/news/north-wales-news/john-lennon-ufo-link-north-9490684
Comentários