16 de junho de 2015

Fantasma? - Funcionário de Hospital Fotografa "Garota Morta" na Ala Infantil


Andrew Milburn enviou a imagem de um corredor do hospital pelo aplicativo snapchat, mas diz que não sabia que apareceria um visitante inesperado.

O funcionário de um hospital diz que tomou esta imagem assustadora do que parece ser uma figura fantasmagórica perto da ala infantil. Andrew Milburn estava enviando mensagens a sua namorada do Leeds General Infirmary, um grande hospital de ensino, na sexta-feira à noite pouco antes de iniciar o seu turno de trabalho. Para provar que ele estava no trabalho, ele enviou a ela uma imagem de um dos corredores do hospital localizado em Leeds, West Yorkshire, Inglaterra.

Andrew Milburn diz que tirou esta foto de um corredor do hospital,
com um fantasma no fundo.
Mas Milburn de 21 anos, diz que não fazia ideia de que a imagem mostraria esta figura de aparência fantasmagórica.

Ele disse: "Minha namorada me pediu para provar que eu estava no trabalho assim que eu lhe enviei uma foto enquanto eu caminhava para o meu escritório. Sem saber naquele momento, parece que eu capturei uma figura de fantasma nos corredores.

Desde que eu coloquei esta foto no Facebook, ela recebeu milhares de curtidas e comentários, e foi compartilhada chegando até à América. A foto também foi compartilhada por grupos de investigadores do paranormal, muitos dos quais acreditam que a imagem é real."

Na imagem de Andrew Milburn, aparece o que seria uma menina em um vestido
de passeio em um quarto - e a enfermaria infantil está nas proximidades.
Andrew, que recentemente retornou ao trabalho após uma pausa na carreira, diz que a figura fantasmagórica parece estar entrando na sala onde está o quadro de distribuição.
Ele disse que vários colegas do hospital têm ouvido passos no local quando ninguém está lá.

"Houve algumas coisas estranhas", disse ele. "Agora as pessoas estão um pouco assustadas e apreensivas quando vão ao banheiro."

Leeds General Infirmary
Um número de pessoas no Facebook alegou que a imagem havia sido "photoshopada", algo que Andrew nega.

"Eu não costumava acreditar em fantasmas", ele disse. "Eu sempre fui um cético."

Outros afirmam que a imagem pode ter sido criada usando um aplicativo chamado Ghost Capture, que permite aos usuários inserirem uma imagem de fantasma pré-existente em suas próprias fotografias.

A BBC resolveu investigar esta hipótese e descobriu o fantasma da foto Andrew nele e o aplicou em outras imagens.

Perguntado se estava envergonhado da fraude, ele disse que não é fraude e mantem sua posição.



Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari
Fonte Fonte
Comentários