22 de junho de 2015

Aparecem Misteriosos Círculos em Plantação de Trigo no sul da Rússia


Vários círculos perfeitamente traçados de origem desconhecida apareceram na madrugada do domingo dia 7 de junho de 2015 em uma plantação de trigo situada na República de Adiguésia (Adygea).


Seis círculos perfeitos entre 7 e 13 metros de diâmetro apareceram na madrugada do domingo na plantação de trigo situada no distrito de Guiaguinski de Adiguésia. No centro dos dois maiores círculos surgiram também buracos cilíndricos de meio metro de profundidade. Os quatro círculos mais pequenos apresentam uma série de "ilhas" redondas de trigo intacto em seu centro.

"Crop circles" aparecem em um campo no sul da Rússia.

"Passei pelo campo na véspera, por volta das nove da noite: não havia nada. Às cinco da manhã do domingo cheguei de novo e ali estavam os círculos", relata Serguei Anisimov, proprietário das terras. "Os vigilantes não notaram nada estranho naquela noite", acrescentou o agricultor. Anisimov tratou de investigar a origem dos misteriosos círculos por sua conta, já que não sabe a quem ir para achar uma explicação.

"Os vigilantes não notaram nada estranho naquela noite", relata Serguei Anisimov

Segundo especialistas da Universidade Estadual de Adiguésia, não é a primeira vez que aparecem círculos similares nos campos da república: durante os últimos dez anos foram registrados em três distritos, incluindo o de Giaginsky.

.
No entanto, os céticos questionam sobre a origem das formas misteriosas. Afirmando que além das linhas dos círculos não serem precisos como os dos crop circles ingleses, os traços contém uma "caligrafia" bastante terrestre. Os céticos também afirmam que tais círculos podem ser criados através de helicópteros a controle remoto, onde o controlador daria rasantes com potentes aeromodelos nas plantações criando esse efeito em minutos.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptaçãorusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes:
http://www.interfax.ru/russia/446453
http://www.1tv.ru/news/social/285528
Comentários