29 de junho de 2015

A NASA Teria Interrompido uma Transmissão Ao Vivo Porque Apareceram OVNIs?


Enquanto um foguete da SpaceX explode pouco depois de decolar ao tentar levar provisões à Estação Espacial Internacional, os ovnis parecem não ter problema algum em visitar os nossos astronautas lá em cima. Em uma recente transmissão ao vivo, se pôde observar objetos desconhecidos saindo do planeta Terra, algo que foi registrado pelas câmeras da estação espacial, pouco antes da NASA interromper a transmissão.

Segundo quem publica o vídeo no Youtube, ao fazer zoom sobre os objetos, estes parecem ter um movimento "biológico".

Embora apareçam à distância e muito pequenos na filmagem, os objetos podem ser detectados seguindo até o momento quando a NASA mostra sua usual mensagem de desculpa por falhas técnicos na transmissão ao vivo:

Mensagem de interrupção. 

Também é usual que a NASA nunca faça comentários sobre este tipo de acontecimento, nos quais, invariavelmente surpreendem a algum atento espectador.

No entanto, a agência espacial não é obrigada a dar quaisquer satisfações sobre o observado em uma transmissão que ela fornece aos usuários. Além disso, na maioria das vezes - para não dizer todas - as explicações simples podem satisfazer as mentes céticas facilmente. As mais comuns são: baixa qualidade do vídeo, brilho do sol, falha no vídeo, lixo espacial, e até satélites. 

.
Mas, por que cortar a transmissão justamente quando estranhos objetos aparecem em cena abandonando a atmosfera terrestre, já que seriam apenas lixo espacial ou brilho do sol? Simples coincidência?

Pode ser que sim, pois várias vezes ao dia, a Estação Espacial deixaria de transmitir as imagens por mera interferência estática ou por falhas nas transmissões, fato previsto e em conformidade com os atuais recursos disponibilizados pela NASA.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptaçãorusmea.com & Mateus Fornazari

Fonte 
Comentários