22 de maio de 2015

Tenebroso "Fantasma" Aparece Atrás de Pescador

Uma aparição fantasmagórica foi registrada em segundo plano quando um pescador posou para uma fotografia com seu precioso peixe.

A face aterrorizante pode ser claramente vista por trás de Wayne Foulkes enquanto ele segura a carpa de 7,26 kg em Ponciau Pool, Wrexham, norte do País de Gales.

Wayne Foulkes ficou atordoado após ver o rosto assustador atrás dele em uma lagoa no norte de Gales.
O pescador ficou encantado depois de enrolar o molinete e içar o peixe, mas sua alegria se transformou em surpresa quando viu o macabro rosto cor de laranja atrás dele.

O vereador de Ponciau, Paul Pemberton, diz que a lagoa tem um "passado sombrio", mas não obstante, a imagem misteriosa deixou os moradores intrigados.

A lagoa tem um "passado sombrio", relacionado com suicídios.
Paul disse: "Eu não podia acreditar quando eu vi isso, mas é 100 por cento de certeza que é uma foto real e você pode definitivamente ver os olhos, nariz, dentes e um rosto inteiro em segundo plano. Eu sei que tem havido uns dois suicídios naquelas águas e o lugar realmente possui um passado sombrio. Nos últimos 30 anos, houve um cara que perdeu a vida lá e outro rapaz chamado Owen, que acredita-se que tenha cometido suicídio lá também."

Paul Pemberton, vereador de Ponciau, afirma que a foto é real.

Mas é um mistério já que esse lugar está no meio da vila, cercado por casas e este é o primeiro informe que tivemos de quaisquer fantasmas.
Certamente isso trouxe um sorriso para as pessoas da vila e tenho certeza que podemos ter caça-fantasmas por aqui em breve." conclui Paul.

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fonte
Comentários