12 de maio de 2015

Misteriosa Aparição Fantasmagórica se Esconde Atrás de Crianças


Uma família levou um susto quando ansiosamente inspecionaram as suas fotos das férias e viram o que parece ser um fantasma à espreita no fundo.

A imagem arrepiante foi tomada quando a família Islam estava desfrutando de um dia no Roundhay Park, perto de Leeds, West Yorks, Inglaterra, durante as férias de Páscoa.

Nurul Islam, de 37 anos, disse que sua irmã tirou a fotografia estranha, que mostra sua sobrinha Mayrian Islam de 11 anos, e seu sobrinho de 9, Ryhan Kaliq.

Quando voltaram a olhar para a foto dos dois jovens, que aparecem na frente de uma construção extravagante construída em 1812, eles ficaram chocados ao ver a assustadora aparição.

A extravagante construção (Folly Build no original. NDT), é uma falsa ruína de estilo vitoriano e foi construída em 1812 por George Nettleton para a família Nicholson.
Nurul disse que todos ficaram chocados quando viram a imagem, que parece mostrar um adulto vestindo um manto subindo os degraus com seu braço estendido.

"Minha irmã tirou a fotografia e ela viu primeiro, o castelo não é muito antigo, mas quem vai saber quem viveu lá antes.

Nós estávamos tomando muitas fotos. Devido a que as pessoas estavam de pé nos degraus e andando, nós esperamos que eles seguissem em frente antes de tomar a foto.

Eu nem me dei conta disso e segui tomando mais fotos. Então, cheguei em casa e olhei as fotos e vi essa coisa na parte de trás que não estava lá antes. Não havia definitivamente ninguém lá quando eu fiz a imagem."

Segundo Nurul Islam :"A foto parece mostrar um adulto vestindo um manto subindo os degraus com seu braço estendido.
Kevin Grady, diretor de Leeds Civic Trust, disse que esta foi a primeira vez que uma atividade macabra foi registrada no local.

Dr. Grady disse: "Inicialmente, havia um telhado de madeira no topo pois lá havia um quarto superior que a família Nicholson usava. A construção foi usado como uma casa de família, uma sala de costura para as meninas e eles haviam funções sociais lá."

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari
Fonte
Comentários