26 de maio de 2015

Minha História Assombrada: Navio Fantasma no Rio Guamá (PA)

Olá a todos os assombrados! Meu nome é Ismael e vou cantar minha história. Quando era adolescente costuma viajar de barco nas férias de julho para um interior. Era uma viagem longa e cansativa pois durava 7 hs e sempre à noite, de Belém do Pará a Guajará-Açú.

Numa dessas viagens de volta a Belém, meu tio, que na época tinha uma embarcação (barco pequeno chamado aqui no Pará de popopô) fazia sua viagem de volta pelo rio Guamá. Barco lotado, cheio de redes, várias pessoas dormindo e outras acordadas. Meu tio não era muito corajoso pois sempre viajava na proa do barco. Era uma noite linda, sem lua, o rio estava calmo e as estrelas brilhavam no firmamento.


Passávamos em um trecho do rio que se chama PONTA NEGRA. De repente meu tio grita para o piloto "vira vira o barco para a beira do rio pois vamos bater" e surge do nada um enorme navio todo iluminado, com muitas pessoas no convés andando com roupas de época! Assim como surgiu, desapareceu sobre os olhares assustados de todos.

Fica a pergunta: O que seria? O rio Guamá só e navegável para barcos de pequeno porte pois não é fundo, nenhum navio entra ali !!

Tenho outros relatos sinistro que aconteceram comigo assim que der mando para vocês !!!

História assombrada enviada por Silvana Claudia

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes


* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "10 histórias de navios fantasmas"
Comentários