1 de maio de 2015

Minha História Assombrada: A Casa da Avenida Itália

Na verdade tudo aconteceu entre 1998-1999 (há 14-15 anos), e na época eu só tinha 10-11 anos, portanto não lembro de nada.

Era uma família composta por cinco pessoas, o pai, a mãe e os três filhos homens. O filho mais velho tinha 18, o do meio tinha entre 14-15 e o mais novo entre 8-9 anos. E ao tudo pareciam ser uma família normal como qualquer outra. Um dia o pai desconfiou que estivesse sendo traído e resolveu investigar sua mulher e ninguém sabe se ele realmente descobriu alguma coisa, mas por ele ter feito o que fez provavelmente algo ele descobriu. Então esse pai tinha ou conseguiu uma arma e planejou matar todos numa noite, no dia do acontecido só o filho mais velho que não estava em casa, então o pai esperou que ele chegasse. Pouco tempo depois de o filho ter chegado a casa, o pai atirou na mulher e logo em seguida foi atirando nos três filhos, um a um e por fim cometeu suicido. Mas então fica a pergunta: Será que nenhum vizinho escutou o barulho dos disparos? Não, ninguém ouviu os disparos. Então no dia seguinte pela manhã, a empregada que trabalhava para essa família chegou e estranhou porque a casa não estava trancada e muito silenciosa, foi então que ao entrar na casa se deparou com todos mortos e desesperada chamou a policia que descobriu que nenhum vizinho ouviu os disparos porque a arma que o pai usou, estava com um equipamento chamado “silenciador” que abafou o barulho dos disparos.

Triste história né? E por causa disso algumas pessoas que passaram por essa casa alegaram que ela fosse assombrada, porque diziam que escutavam ruídos, vozes, barulhos como se tivesse alguém subindo as escadas e sensações estranhas. E o relato que mais se ouviu falar foi de uma mulher com foi o filho dela pequeno conhecer a casa porque estava interessada em aluga-la. Durante a visita essa mulher disse ter se sentido um pouco incomodada, mas não conseguia descrever o porque, e que quando passou perto da piscina teria tido a impressão de ter visto uma boia flutuando, sendo que piscina estava vazia. E quando entrou na casa e passou um por um corredor viu que tinha uma mancha vermelho escura na parede e quando a tocou parecia estar meio úmida e nessa mesma hora o filho pequeno dessa mulher voltou correndo dizendo que tinha uma criança em um dos quartos, então voltaram ao quarto e não tinha ninguém lá e o menino insistia dizendo que tinha sim outro menino, e que ele era mais ou menos do tamanho dele, olhos claros e cabelos loiros. Assim a mulher pegou o filho e saíram imediatamente da casa e desistiu de aluga-la. E o mais surpreendente é que o filho dessa mulher descreveu perfeitamente o menino mais novo que foi morto na casa.

Bom, esse é um relato verdade? Só Deus pra saber. Atualmente há moradores na casa e acredito que nem saibam da história trágica que aconteceu nela. Essa história lembra um pouco o caso da família em Amityville e por isso resolvi conta-la pra vocês, e com certeza algumas pessoas podem dizer que é mentira devido a essa semelhança, mas, como disse antes, só Deus pra saber. E aí casal assombrado? Será?!

História assombrada enviada por Marco Antônio

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários