8 de maio de 2015

Fada Aparece em Foto Tirada por Britânica

Ela sempre acreditou em fadas, mas agora diz ter encontrado uma evidência que prova a existência dessas criaturas mágicas.

Lisa Wildgoose foi tirar fotografias na antiga floresta de jacintos selvagens (Hyacinthoides non-scripta) perto de Towcester, Northampton, Inglaterra, quando ela capturou a imagem surpreendente.

A foto parece mostrar uma pequena figura alada pairando perto de um jacinto selvagem inclinado, e quando ampliada parece que a figura possui um cabelo loiro e sapatos brilhantes.

As flores na imagem são jacintos selvagens (Hyacinthoides non-scripta), ou bluebell no original em inglês..

Lisa Wildgoose de 42 anos, cujo filme favorito é Tinkerbell, só percebeu o pequeno duende quando chegou em casa e eestava vendo as fotografias.

"Como uma menininha, eu cresci acreditando em fadas e Tinkerbell é o meu filme favorito, então eu adoraria ser uma fada na vida real", disse Wildgoose, que vive perto da floresta com suas filhas gêmeas. "Eu não sei se Tinkerbell realmente usa calças, mas o cabelo loiro e sapatos brilhantes é muita coincidência."

Lisa Wildgoose, que trabalha como fotógrafa, havia estado na floresta fazendo uma sessão de fotos para a família no dia anterior e decidiu voltar para fazer a sua própria sessão no dia seguinte depois de ver o quão bela a área era.

Lisa Wildgoose e muitos outros acreditam que a imagem é mesmo de uma fada.

Foi mais tarde naquela noite que ela viu o que ela acreditava ser uma fada e imediatamente chamou suas meninas, Mia e Madison, para dar uma olhada. As crianças de cinco anos olharam para a foto e disseram: "Mãe, isso não é uma mosca  - Isso é uma fada".

Wildgoose disse: "Eu fiquei muito chocada e apavorada no início. Eu pensei que era provavelmente apenas uma mosca, que poderia muito bem ser, mas quando as meninas viram, não havia nenhuma dúvida em suas mentes.

Loira e com sapatos brilhantes?
A fotografia deixou familiares e amigos espantados e Lisa Wildgoose, que é separada, teve até mesmo os pais de outras crianças procurando-a no recreio da escola.

"Todas as mães na escola disseram que é uma fada - Eu acho que todo mundo gosta de acreditar em um pouco de magia que faça-os lembrar de como ser criança", disse ela. "Certamente, capturar essa imagem fez o meu dia."

Há algum tempo, uma câmera de segurança teria registrado uma "fada"...Ou seria apenas uma mariposa?

.
Wildgoose trabalhou anteriormente como fotógrafa profissional de esporte motorizado em Silverstone, mas fez uma pausa por alguns anos para trabalhar como cabeleireira.

Ela comprou sua câmera DSLR em 2013 e depois de ter sucesso fotografando jardins e retratos, ela lançou sua própria empresa de fotografia, a Wildgoose Photographics.


Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fonte
Comentários