6 de maio de 2015

Equipe de TV Grava Imagens de OVNI sobre San Diego. Veja Vídeo!




Na passada terça-feira, dia 28 de abril, os céus de San Diego, Sul da Califórnia, EUA, foram iluminados pela presença de várias luzes intermitentes e coloridas, deixando um grande número de residentes desconcertados com o que realmente estava acontecendo.

Segundo informou o San Diego News, um residente local chamado Larry Fox avisou os meios de comunicação e enviou várias fotografias do objeto multicolorido. Larry, junto de outras testemunhas, disse que as luzes pareciam ser de cor vermelha, azul e verde e como estas piscavam e mudavam de cores. Larry também acrescentou que as misteriosas luzes intermitentes não procediam de nenhum avião comercial ou de um drone já que o objeto se manteve imóvel no céu noturno.

Fotografia de Larry Fox.
"Era como uma luz estroboscópica", disse Larry aos meios de comunicação. "Se fosse um avião ou um drone, teria se movido."

Segundo as testemunhas, as misteriosas luzes apareceram a sudoeste de San Diego. Os meios de comunicação locais informaram ter recebido numerosos telefonemas de pessoas alertando do estranho avistamento. Além disso, enquanto um jornalista do San Diego News cobria outra notícia, registrou desconcertantes luzes sobre San Ysidro. O San Diego News tentou entrar em contato com a localização militar mais próximo da zona para obter algumas respostas a respeito do estranho fenômeno, mas estes não responderam.

Este surpreendente avistamento se converteu em um fenômeno viral na Internet, causando acaloradas discussões sobre o que poderiam ser estas enigmáticas luzes. Os mais céticos acreditam que as luzes são causadas pelo movimento da câmera, ou inclusive uma má interpretação do planeta Vênus.

Vênus é atualmente o terceiro objeto mais brilhante do céu após o Sol e a Lua. Os movimentos da câmera e nossa própria atmosfera podem criar ilusões óticas que podem chegar a serem confundidas com ovnis, quando na verdade, tudo o que estão vendo é um planeta.

Mas os que acreditam em teorias da conspiração, não estão de acordo com essa teoria venusiana,  mas sim, que é uma clara evidência de que seres de outros mundos já estão entre nós, nos controlando e nos vigiando.

Este vídeo foi feito pela equipe de televisão da NBC 7 em San Ysidro:
.
Adendo: A Chegada dos Extraterrestres

Muitas pessoas em todo mundo estão convencidas de que estamos muito próximo do contato extraterrestre... Mas a verdade é que ninguém sabe como isso iria acontecer. Esse tema se tornou uma tendência depois que alguns cientistas afirmaram que se algum dia fizéssemos contato com civilizações extraterrestres inteligentes, e caso chegassem à Terra, existe a possibilidade de que possam ser hostis. Mas o que aconteceria se...

Duas horas antes de um contato, as diversas agências espaciais teriam detectado a presença de um misterioso veículo espacial em nosso sistema solar. Segundo os dados, o misterioso objeto estaria em constante movimento em direção à Terra. O seguinte passo por parte das administrações correspondentes, seria enviar rapidamente uma simples mensagem de rádio. A mensagem seria transmitida de forma simultânea nos idiomas mais falados do mundo. Ao não receber resposta da nave de origem extraterrestre, os astrônomos tentariam contactar mediante a linguagem universal da matemática em uma sequência de números primos.

Mas à medida que a nave se aproxima da Terra, todos os sinais elétricos do planeta deixariam de funcionar e todos nossos satélites entrariam em colapso. Esta seria a confirmação de que os militares deveriam se preparar para o pior dos cenários. Os principais líderes mundiais se ocultariam em seus bunkeres secretos, emitindo ordens para combater o inimigo procedente de outros mundos. O resultado desse ataque inesperado: cidades destruídas, caos urbano e evacuações em massa. Seres extraterrestres invadiram a Terra...

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes:
http://www.nbcsandiego.com/news/local/Mysterious-Lights-Spotted-Above-San-Diego-301729021.html

http://sandiego.suntimes.com/sd-news/7/92/124865/lights-spotted-over-san-diego/
http://earthsky.org/todays-image/best-photos-moon-venus-april-20-21-2015
Comentários