13 de abril de 2015

Minha História Assombrada: Um Ser na Madrugada

Uma noite, estava dormindo no mesmo quarto que minha mãe e irmã.

Acordei no meio noite, quando eu olhei pra porta. Ela estava aberta e eu vi uma criatura que se assemelhava à uma mulher, ela usava uma blusa roxa e andava rastejando, parecido com um zumbi. A princípio achei que era alguma pessoa da minha família que tinha levantado a noite. Olhei para a cama ao lado e minha irmã e mãe dormiam tranquilamente. Ao perceber que não era ninguém conhecido, fiquei muito assustado.

Percebi que a porta estava fechada e a criatura estava pendurada na parede atras da porta e ela tinha um rosto laranja, semblante assustador e cabelos negros trançados, caídos sobre seu rosto, que olhava diretamente pra mim.

Levantei gritando e chamei minha família. Acordaram assustados e contei o que tinha visto, minha mãe observou no local indicado e viu que essa "mulher" não se encontrava mais lá.

Naquela madrugada não consegui dormir sozinho, e acabei dormindo com minha mãe (rsrsrsrsrsrs) até ao amanhecer. Mesmo assim, tive muita dificuldade pra dormir.

História assombrada enviada por Maurício S.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários