10 de abril de 2015

Minha História Assombrada: Um ET me Visitou

Meu nome Fábio L. e sou funcionário publico estadual em SP capital.

Devido à certas experiencias que obtive no sentido ET e espiritual, vou atrás de canais do gênero, porem, acabei encontrando o assombrado que amei muito, achei vocês profissionais e carismáticos, parabéns pelos trabalhos.

Não sei se é possível contar dois relatos na mesma mensagem, mas vamos lá.

O primeiro relato que contarei aconteceu em 2004 mais ou menos. Nesta época minha mãe participava por influencia da mãe do meu amigo Tiago em um terreiro de macumba. Em um determinado dia estava eu e minha mãe sentados no sofá da sala conversando e olhando para a tv, quando então eu fiz uma pergunta e ela não respondeu, porem, neste momento senti um cheiro forte de pinga, charuto ou cachimbo, imediatamente olhei para ela que por sua vez estava de cabeça baixa, toquei nela e balancei-a perguntado: Mãe ta tudo bem ? Nisso uma voz dela saiu : Não sou sua mãe. Esta voz era grossa e masculina, associei as coisas e fiquei não com medo, mas desesperado por não saber como lidar com isso, foi quando fui até a varanda e para minha surpresa este meu amigo estava descendo o escadão que fica ao lado da casa. Então gritei a ele: Tiago Tiago vem aqui rápido, quando ele chego falei que tava acontecendo uns paranaue com minha mãe daquilo que ele e sua mãe "entende". Meu amigo chegou perto da minha mãe e pergunto quem estava ali e respondeu que era o pai preto (acho que é isso), imediatamente ele mandou eu buscar água, sal e açúcar. Depois de um tempo minha mãe "acordou" e disse: eca que gosto de pinga na minha boca, imediatamente perguntei se ela não se lembrava do que acabara de acontece, ela disse que não olhando para meu amigo e perguntando: Tiago vc aqui ? Nem te vi entra. Nunca acreditei nesta existência da qual ela participava, mas hoje eu respeito,rsrsrsrsrs.

O segundo relato aconteceu em 1990 quando eu tinha 10 anos, era virada de ano do qual eu, minha mãe, meu pai, minha avó e meu irmão passamos na casa de meu tio em Santo Andre SP. Quando deu umas 2 hs ou 3 hs da manhã todos foram dormir, no mesmo quarto estava meu tio e minha tia numa cama de casal, eu e minha prima em cama de solteiro, pois, o quarto era grande e hoje é uma sala. A porta deste quarto ficou com uma flesta bem pequena aberta entrando pouquíssima luz, eu deitado não conseguia dormir e estava com certa ansiedade sem explicação olhando para aquela flesta quando surge um clarão tipo flash por 3 segundos e se apagou, arregalei os olhos e fiquei quietinho, vi quando uma silhueta ou algo entrou por aquela flesta da porta, o curioso é que a porta não se mexeu, o ser tinha 1 metro e 20 mais ou menos com aparência humanoide  e com cabeça grande, o quarto apesar da pouca luz não dava pra ver direito, pois estava no fundo do quarto e era escuro. O ser me apalpou até que ao tocar minha boca colocou o dedo adentro, pois, mordi muito forte ao ponto dele tenta tira, com a mordida que dei era para ficar marca por dois dias,kkkkkkkk, mas abri a boca por medo daquilo me revida, ele então saiu do quarto da mesma forma que vi entra, depois de um tempo vi o clarão novamente. Naquela noite não dormi e esperei o primeiro a levanta que foi minha vó que já morreu em 2003. Conforme meus parentes iam se levantando eu ia pegando na mão deles pra olhar se tinha marca no dedo que mordi, apesar de saber que não era nenhum deles, mesmo porque somente eu tinha 1 metro e 20 naquela casa, meu irmão era mais novo e constenciosamente menor, pois, encontrei marca nenhuma neles. Conforme pesquisas que fiz, acredito que seja Et da raça gray, so me lembro que quando mordi o dedo era de pele grossa e fria.

Espero que tenham gostado deste relato, juro pelo que quiserem que isso é verdade.

História assombrada enviada por Fernando L.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários