2 de abril de 2015

Minha História Assombrada: O Povo Pequeno 2

Bom, como alguns leitores e amigos pediram, vou narrar a minha experiência com os "pequenos", a qual não relatei no primeiro post "O povo pequeno". Já tentei compartilhar esta experiência aqui, mas o site não postou, talvez por ser mesmo muito irreal.

Então só vou contar o que aconteceu, mas por favor, não me crucifiquem, pois se acontecer com você algo assim, vai ver como é difícil se expôr.

Eu estava dormindo na minha casa, com as janelas do quarto abertas, era por volta de seis da manhã, ouvi uma voz feminina chamar suavemente o meu nome no ouvido esquerdo. Como tenho sono leve, despertei imediatamente num susto. Ao abrir os olhos a primeira coisa que vi na minha frente foi um pequeno homenzinho, com uma expressão bem confiante e altiva, mas do tamanho de uma latinha de coca-cola, meu colchão estava no chão, pois eu não tinha cama, não fiquei com medo exagerado porque já tive outras experiências espirituais, fiquei curioso.

Ao lado dele se achegou uma mocinha do mesmo tamanho com asinhas e vestido verde oliva. Eles se aproximaram de mim caminhando e subiram no meu peito, não me importei, me senti eufórico. Outras mocinhas entraram, não vi se pela janela, mas elas pareciam sair dos raios de sol que entravam, pelo menos foi essa minha impressão. Eu não conseguia me mexer, como em um estado breve de catalepsia, mas totalmente desperto, sentia uma sensação muito agradável e um cheiro sutil de madeira molhada como se tivesse natureza entrando pelo meu quarto. Algumas outras pousaram em mim, no meu ombro, em meu cabelo, na minha perna, e outras ficavam voando em círculo em minha volta ou sobre os móveis. Comecei a levantar e as criaturas foram se afastando, o homenzinho saiu primeiro e não o vi mais, então senti um sono muito forte novamente, deitei e dormi quase como num desmaio, acordei bem mais tarde, sozinho.

Passado alguns dias minha irmã adolescente teve uma experiência semelhante e eu não havia contado isso para ninguém.

Desde então as vezes eu ou minha irmã vemos essas criaturinhas, as vezes são bonitinhas, as vezes são horríveis. Eu suponho que sejam espirituais como fantasmas ou anjos, não sei se são as mesmas criaturas que meus parentes viam na roça, mas se alguém tem alguma teoria por favor comente.
Obrigado.

História assombrada enviada por Fábio Hunter

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários