24 de abril de 2015

Minha História Assombrada: Feiticeira que Matou Minha Tia

Este relato é muito contado entre meus parentes, inclusive pelos meus tios e tias que são 5 irmãs e dois irmãos que não gostam de recordar desta época trágica.

A família de minha mãe, de início 8 irmãos e agora 7, veio de uma cidade muito pobre do interior de Minas Gerais chamada Rio  das Mortes, próximo a  São João Del Rei, cidade muito pobre, que era muito comum encontrar feiticeiros, bruxos e macumbeiros.

Há uns  50 anos atrás quando à família da minha mãe morava nesta cidade,  minha vó  que estava grávida de gêmeas(Detalhe minha vó não sabia que era gêmeos, esperava  a minha mãe e minha tia que são as irmãs mais novas) foi à casa de um  velho macumbeiro consultar sobre sua gravidez e  ele  morava num lugar bem distante e o que estava incorporado com uma entidade disse:

- Virão mais duas, mas perderá uma. Minha vó de pouca escolaridade  não entendeu nada e ficou atônita e o médium ainda acrescentou:

- Existe algo dentro de sua casa que fará muito mal à sua família,  vasculhe tudo, encontre e jogue tudo que parecer inútil fora (Detalhe este macumbeiro nunca soube onde minha vó morava porquê era muito distante e nem tinha contato com à nossa família).

Minha vó vasculhou a casa e não achou nada e não deu mais importância ao que o velho disse e nem voltou mais lá.

Alguns meses após da consulta com tal macumbeiro,  a família estava jantando na cozinha,  na época eram 3 irmãs e um irmão, e quando ouviram um grito na sala,  todos correram até lá e se depararam com à irmã mais velha de minha mãe(que não era nascida na época) que era chamada de Aparecida sozinha, desmaiada e gelada.

Correram, levaram-na a um hospital na cidade que ficava quase uma hora com muito sacrifício, mas ao chegar lá foi dada como morta  por um mal súbito. Lugarejo pobre, sem recurso, tudo distante e  foi um desespero  só.  Após enterrarem à  filha mais velha minha vó decidiu voltar à casa desse pai de santo, ainda grávida de gêmeos, querendo saber o que havia na casa dela, pois não havia encontrado nada e tava tudo dando errado lá e o mesmo também não soube explicar e nem fazia idéia do que era.

O mesmo decidiu ir lá  com à minha já falecida avó- ele não sabia onde era casa, pois era muito bem escondida, muito longe, só de carro, ou várias horas de carroça, em plena roça e pouca gente tinha acesso- e reviraram à casa,  sem mais o que fazer resolveram cavar o chão da casa  debaixo do tapete, já que à casa era chão de terra batido e muito fácil de cavucar,  desenterraram vários pontos da casa, até  em que um ponto acharam um tufo de cabelo,unha com o nome da Aparecida  dentro de um mini- caixão enterrado no meio da sala. O pobre homem ficou assustado, quebraram todo o resto de chão da casa, para ver se tinha algo mais, não foi encontrado mais nada e resolveram mudar de lá de imediato com medo daquela casa  macumbada.

O tal velho resolveu jogar para saber a origem da macumbaria e descobriu que havia uma feiticeira que queria destruir à família da minha vó, mais tarde descobrira-se que meu finado avô tinha um caso com uma mulher próximo à família, uma prima de 3º grau  e não queria mais nada com ela e a mesma era muito adepta do candomblé e também conhecia ritos de magia negra, mas aparentava gostar de todo mundo na casa e nunca levantou suspeita já que era querida por todos e tinha acesso à casa mesmo quando não havia ninguém por ser alguém de "confiança" para limpar, cuidar das crianças enquanto à minha vó tava fora. Quase ninguém sabia do lado mal desta mulher.

Por fim pressionaram à mulher e a mesma fugiu sem dar explicações, não sabe-se mais dela e minha família decidiu ir embora depois de tanta infelicidade tentar a vida em outro lugar que é a cidade onde vivo atualmente.

Minhas tias mais velhas que presenciaram tudo dizem que não esquecem à cena do caixão, tufos de cabelo e a irmã morta naquela velha casa.

História assombrada enviada por um soldado anônimo

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários