30 de abril de 2015

Minha História Assombrada: Enterrado Vivo

Ouvi esta historia alguns anos. Aconteceu em Capinzal, Santa Catarina.

Um homem teve uma ataque e o medico assinou o atestado de óbito dele. Ninguém sabia, mas ele sofria de uma doença que deixava ele como morto por horas. Ouvi dizer que era catalepsia. Mas não tenho certeza se era isso.
Velaram o homem e enterraram.

Após o enterro as irmãs dele começaram a ter pesadelo todas as noites.
Sonhavam que viam ele desesperado, que viam ele em agonia. Em fim, nos sonhos ele não falava, mas demostrava estar extremamente mal.

As irmãs resolveram procurar um médio que havia na cidade para saber como o irmão estava.

Eu não sei em detalhes qual foi a conversa que elas tiveram com o médium e o que aconteceu. Mas o médium disse pra elas que ele havia sido enterrado vivo.

Elas pediram ajuda ás autoridades responsáveis por esse serviço, e foram fazer exumação do cadáver.

Quando desenterraram o homem ele estava com os calçados fora dos pés, com a camisa rasgada e os botões arrancados. No desespero da falta de oxigênio ele arrancou os próprios cabelos com as mãos.

Enfim, chegaram a conclusão que ele morreu porque acabou o ar do caixão.

Depois disso os pesadelos das irmãs terminaram. É como se ele apenas quisesse que elas ficassem sabendo o que havia acontecido.

As irmãs, nunca revelaram isso pra mãe do homem que ainda era viva, porque se fizessem isso a velhinha poderia morrer do coração. Por esse motivo elas até evitaram comentar muito esse causo. Mas um causo assim não fica escondido pra sempre e só por isso chegou até mim.

História assombrada enviada por Daluan P.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários