14 de abril de 2015

Minha História Assombrada: Aquela não era Minha Mãe

Isto aconteceu em 2004 mais ou menos. Nesta época minha mãe participava por influencia da mãe do meu amigo Tiago em um terreiro de macumba. Em um determinado dia estava eu e minha mãe sentados no sofá da sala conversando e olhando para a tv, quando então eu fiz uma pergunta e ela não respondeu, porem, neste momento senti um cheiro forte de pinga, charuto ou cachimbo, imediatamente olhei para ela que por sua vez estava de cabeça baixa, toquei nela e balancei-a perguntado: Mãe ta tudo bem ? Nisso uma voz dela saiu : Não sou sua mãe. Esta voz era grossa e masculina, associei as coisas e fiquei não com medo, mas desesperado por não saber como lidar com isso, foi quando fui até a varanda e para minha surpresa este meu amigo estava descendo o escadão que fica ao lado da casa. Então gritei a ele: Tiago Tiago vem aqui rápido, quando ele chego falei que tava acontecendo uns paranaue com minha mãe daquilo que ele e sua mãe "entende". Meu amigo chegou perto da minha mãe e pergunto quem estava ali e respondeu que era o pai preto (acho que é isso), imediatamente ele mandou eu buscar água, sal e açúcar. Depois de um tempo minha mãe "acordou" e disse: eca que gosto de pinga na minha boca, imediatamente perguntei se ela não se lembrava do que acabara de acontece, ela disse que não olhando para meu amigo e perguntando: Tiago vc aqui ? Nem te vi entra. Nunca acreditei nesta existência da qual ela participava, mas hoje eu respeito,rsrsrsrsrs.

História assombrada enviada por Fernando L.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários