7 de abril de 2015

Japão Nega que Haja uma Invasão Extraterrestre em Andamento


Estranhos objetos caindo do céu, misteriosas tempestades elétricas que aparecem do nada nas principais cidades do mundo e os animais se comportam como se não houvesse um amanhã. Então aparecem gigantescas naves extraterrestres sobre as principais cidades do mundo, mas os governos incitam à população a manter a calma. O que vocês faria? Se esconderia nas montanhas? Ou simplesmente lhes daria às boas-vindas?

São muitas as pessoas que acreditam que civilizações extraterrestres estão visitando a Terra desde o começo da história da humanidade. E embora os conspiracionistas acreditem que exista uma agenda oculta onde está escrito que em um futuro próximo haverá uma "falsa invasão extraterrestre", outros especialistas afirma que nem todos os seres de outros mundos seriam conquistadores e estariam na verdade, interessados "em nos salvar de nós mesmos.

Mas independente de qual seria o objetivo, é um hipotético fato em que muitos países do mundo estão se preparando para o pior dos palcos, como as Forças de Defesa de Israel, que no passado mês de fevereiro realizaram um exercício de treinamento baseado no ataque de invasores extraterrestres.

E agora, o Ministro de Defesa do Japão, se viu obrigado a afirmar publicamente que o país nunca foi invadido por seres extraterrestres.

Negando a evidência

Durante a sessão da Comissão de Orçamento da Alta Câmara do Japão na quarta-feira 03 de abril, o Ministro de Defesa, Gen Nakatani, enfrentou perguntas incomuns: Alguma vez os aviões de combate japoneses interceptaram objetos de origem extraterrestres e existem investigações do governo para determinar a existência de visitantes extraterrestres no Japão?

"Quando a Força Aérea de Autodefensa detecta indícios de um objeto voador não identificado sobrevoando o espaço aéreo de nosso país, são enviados os nossos aviões de combate se for necessário e fazem uma observação visual", disse Nakatani. "Às vezes encontram aves ou os objetos voadores que não são aviões, mas não sei de nenhum caso que confirme que o objeto voador não identificado venha de qualquer lugar que não seja a Terra."

Segundo a CNN, o Ministro de Defesa japonês se viu obrigado a responder à controversa pergunta proposta na Câmara do Japão por Antonio Inoki, o conhecido lutador de luta livre profissional e agora político. Inoki, fundador e ex-proprietário da New Japan Pro Wrestling, disse que não sabia se os extraterrestres existiam, mas que uma vez viu um misterioso objeto voador sobre o céu e desapareceu sem deixar nem sinal no horizonte.

Gen Nakatani, Ministro de Defesa do Japão
E embora pareça incrível, esta não é a primeira declaração oficial do governo japonês em relação com extraterrestres. Em 2007, o então Ministro de Defesa, Shigeru Ishiba, falou sobre os problemas legais em caso de uma invasão do espaço exterior. A capacidade de responder, assinalou, estava realmente limitada pela constituição do país, que proíbe fazer guerra como uma opção diplomática em conflitos internacionais, assim como a intervenção armada para auxiliar em um conflito contra civilizações extraterrestres. Segundo o The Japan Times, Ishiba disse que não tinha "nenhuma razão" para negar a existência de ovnis controlados por extraterrestres.

Além das declarações do então Ministro de Defesa japonês, Miyuki Hatoyama, mulher do ex-primeiro-ministro do Japão Yukio Hatoyama, afirmou ter conhecido a Tom Cruise em uma vida anterior e ter sido abduzida por extraterrestres. Miyuki escreveu em um livro que enquanto seu corpo estava dormindo, foi abduzida a um OVNI de forma triangular e levada a Vênus, um lugar lindo e com muita vegetação.

Avistamentos OVNI no Japão

OVNI sobre a central nuclear de Fukushima em 2011
Mas voltando às declarações do Ministro de Defesa do Japão, parecem que não coincidem com à realidade.

Nos últimos anos são muitas as pessoas que foram testemunhas da presença de estranhos objetos nos céus do país do sol nascente, e por sorte o avanço da tecnologia ajudou a documentar.

Em 23 de janeiro de 2014, uma frota de ovnis com forma de esferas brilhantes apareceu em Naha, uma cidade na ilha de Okinawa. Numerosas testemunhas presenciais afirmaram que o avistamiento se prolongou durante 15 minutos antes de que desaparecessem voando.

Ovnis sobre  Naha, Okinawa, Japão.
.
Em 27 de setembro de 2014, dois ovnis apareceram após a erupção do Monte Ontake. E ovnis foram avistados durante o terremoto e tsunami do Japão de 2011, mais especificamente sobre a central nuclear de Fukushima.

Estes são apenas alguns dos avistamentos que tiveram lugar sobre os céus do Japão, alguns eventos que aparentemente, o atual Ministro de Defesa do Japão não faz questão de lembrar. Onde estava a Força Aérea de Autodefensa do Japão em todos esses casos? Por que o Ministro de Defesa do Japão precisa negar a existência de uma invasão extraterrestre na Terra do Sol Nascente?

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari
Comentários