2 de abril de 2015

Idosa é Declarada Morta e Acorda no Caixão


Uma mulher de 92 anos foi dada como morta e levada para ser enterrada, na Alemanha. Acordou dentro do caixão, perguntando onde estava. O agente funerário desmaiou quando ouviu ela falar. "Onde diabos estou eu?", perguntou, causando o desmaio do agente que viu a mulher de olhos abertos e murmurando.

A mulher, de 92 anos, tinha sido declarada morta horas antes no lar de idosos onde vivia, na cidade alemã de Gelsenkirchen, na semana passada. Uma empregada do lar encontrou-a sem respirar e chamou o médico, que declarou o seu falecimento e ordenou o envio do corpo para a funerária de Munstermann. O diretor do lar onde vivia a idosa garantiu que não sabe o que aconteceu. "Isso é terrível e inexplicável. Estamos sendo muito criticados. Estamos sendo devorados pela imprensa", disse ele.

A polícia está investigando o que teria levado os envolvidos no caso a declarar a morte da senhora. Depois de ter sido encontrada de olhos abertos e com pulso, uma ambulância foi imediatamente chamada pelo diretor da funerária e os familiares da mulher foram avisados. A idosa ainda foi transportada para o hospital local, mas acabou ficando doente e vindo a morrer na segunda-feira, dia 23 de março de 2015.

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fonte
Comentários