14 de abril de 2015

Foto de Garotinha sendo Seguida por Fantasma se Torna Viral


Anastassia Perets estava folheando um antigo álbum de família, quando ela topou com uma foto de si mesma feita quando ela tinha quatro anos de idade.

No fundo, uma outra criança parece estar abrindo uma porta. Parece bastante normal. Mas não havia nenhuma menina lá. Bem...Ao menos, nenhuma outra menina viva...

Foto mostrar um "fantasma" ao fundo.
Anastassia Perets, uma jornalista australiana disse que: "Eu pensei que era um espelho ou algo assim, mas uma maior observação me mostrou que não era assim. 

Eu fiquei tão assustada que eu comecei a gritar e chorar e os vizinhos devem ter achado que alguém invadiu a minha casa ou algo do tipo."

Quando Anastassia depois perguntou aos seus pais sobre a foto, que foi tomada em sua casa, eles disseram que nunca haviam visto a criança antes e confirmaram que era definitivamente um fantasma.

Ainda mais assustador é que, quando ela consultou um vidente, aparentemente sem conhecimento prévio a respeito da foto, este informou a Anastassia que o espírito de uma jovem garota a estava seguindo.

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fonte Fonte

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários