28 de março de 2015

Um Disco Voador da Área 51 sendo Transportado em um Caminhão?


Um vídeo que supostamente foi tomado próximo da infame e remota instalação militar, Área 51, no deserto de Nevada, parece mostrar o que à primeira vista daria a impressão de ser um disco voador sendo transportado em uma carreta.

Intitulado UFO Being Towed in Nevada near Area 51, o vídeo que dura 1 minuto e 35 segundos foi publicado no Youtube em 24 de março passado pelo usuário TheMrKikiriki. Nenhuma descrição acompanha o vídeo, mas claramente observa-se um comboio de veículos, incluindo carros de polícia, escoltando um caminhão que carrega um misterioso objeto: uma nave em forma de disco parcialmente coberta.

O áudio do vídeo parece evidenciar que este foi filmado improvisadamente com a câmera de um celular e a partir de um veículo estacionado em um posto de gasolina.

.
Parece pouco provável que os militares, ou alguma agência governamental adepta ao secretismo, transporte uma nave extraterrestre à vista de todo mundo. De fato, existiriam estritos procedimentos a seguir para tais assuntos.

É mais aceitável que na verdade se trate de um "Disco Voador" para exibição, criado a modo de escultura com o propósito de ser exposto em algum estabelecimento de Nevada que se encontre à beira da chamada "Estrada Extraterrestre".

Um disco voador daqui mesmo

Não obstante, é também muito provável que a nave observada no vídeo seja um X-47B, um veículo aéreo de combate não tripulado fabricado pela Northrop Grumman.

Northrop Grumman X-47B. 
O X-47B já chamou à atenção dos meios antes, por exemplo, quando em 2012 foi avistado sendo transportado de West Virgínia a Maryland por um caminhão de caraterísticas similares ao observado na recente filmagem.
Naquela ocasião, o objeto encontrava-se coberto de forma ajustada.
Se observamos detidamente o novo vídeo publicado, também se pode notar que o objeto está coberto.

Apesar que essa identificação não é oficial, baseados na quase idêntica aparência do "disco" com fotos do X-47B, a conclusão de estaríamos ante a presença desse último sendo transportado em um comboio, parece ser a mais razoável de todas...

Mas talvez, a opção contrária seja tão pouco razoável que a incredulidade represente o encobrimento perfeito.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari
Fonte Fonte
Comentários