31 de março de 2015

Minha História Assombrada: Tô com Fome!

Uma amiga minha que tem dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 9 anos  certo dia me narrou um fato acontecido entre ela e sua filha chamada Daniela. Vou contar os fatos em 1º pessoa para facilitar o entendimento.

Um dia fomos  para um aniversário de uns amigos e minha filha comeu tanto na festa que acabou passando mal, pois ela é bem magrinha e eu não me conformava para onde estava indo toda aquela comida, pois ela normalmente come um pouquinho e já diz estar cheia, mas aquele dia ela estava comendo feito um leão. Ficamos até o término da festa e fomos  para casa, e ao chegar em casa para minha  surpresa a Daniela pediu para comer algo pois dizia estava com fome. Imediatamente eu disse que não, pois ela já tinha comido muito que era para ela ir escovar os dentes e dormir. Nessa hora a Daniela começou a chorar e gritar dizendo estar com fome, armou o maior berreiro e em dado momento perdi a paciência e dei umas palmadas nela e coloquei  ela para dormir sem comer nada.

Após algumas horas de choro contínuo a Daniela parou de chorar e adormeceu, foi quando finalmente eu também conseguiu dormir. No meio da noite eu estava dormindo e senti alguém me cutucar insistentemente para me acordar, então olhei e vi uma criança, foi logo achando ser a Daniela, e falei: vai pro seu quarto, agora! mas não ouve resposta alguma, e a criança permanecia parada ao meu lado, foi quando percebi  que pela sombra era um menino, pois o cabelo era curtinho, dando a impressão de ser careca, então estendi a mão para o abajur e acendi a luz, e para minha surpresa do meu lado tinha um menino negrinho de uns 8 anos, só de calção bege, descalço encarando-me com cara de raiva. Após passado o susto, perguntei  o que ele fazia ali, então ele respondeu: vou ficar aqui até você me der algo para comer, pois te pedi e você negou, estou com muita fome. Neste momento acordei, fiquei pensando no sonho e levantei, fui até a cozinha, fiz um prato de comida que tinha sobrado do almoço, com feijão, arroz e carne cozida, esquentei no microondas e coloquei sobre a mesa com um copo de suco e talheres e ofereci para aquele ser espiritual. Fiz uma prece para ele ser ajudado e socorrido.

No outro dia minha filha nem se lembrava do que tinha acontecido (de ter apanhado por pedir comida) e eu entendi que quem pedia comida era aquele espírito de menino que estava junto com minha filha e ainda acreditava que ela comeu tanto na festa por influencia espiritual dele, pois foi a única forma de ele conseguir se alimentar, sugando os fluidos do que minha filha comia.

História assombrada enviada por Alma Sombria

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários