26 de março de 2015

Minha História Assombrada: Susto na Igreja

Sou da Religião Cristã Protestante, por isso desde pequena sempre participei dos grupos da minha igreja, principalmente do grupo de coreografia (dança profética).

Nossos ensaios eram aos sábados. Num desses sábados, eu cheguei mais cedo na igreja pra ensaiar um pouco sozinha, pois eu estava meio perdida por algumas faltas que eu havia tido.

Quando cheguei no portão da igreja lembrei que a chave ficava com uma senhora que morava na frente da igreja, mas quando passei a mão na maçaneta, o portão se abriu, e logo em seguida comecei a ouvir sons dentro da igreja... Bateria, guitarra, teclado e vozes cantando! Então eu acabei deduzindo que já havia alguém na igreja...

Fui andando pelos arredores da igreja em direção à porta dos fundos que costumava ser a unica que ficava aberta em dias de ensaio. Fui sem pensar em nada, até cantando a música que estava vindo de lá... Mas quando eu entrei dentro da igreja não vi absolutamente ninguém lá dentro! E não tinha absolutamente mais barulho nenhum!

Fiquei um tempo parada e assustada, quando ouvi uma batida no prato da bateria... Nessa hora eu sai correndo aterrorizada.

Sinceramente não entendi o que foi aquilo. Seria algum espírito sobrenatural tentando me assustar, ou seriam os anjos me pregando uma peça???

Por favor deem suas opiniões!

História assombrada enviada por Samara S.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários