16 de março de 2015

Minha História Assombrada: Seu Pedido é uma Ordem!

Moro no Japão faz uns 16 anos, mas o relato que vou contar pra vcs aconteceu quando eu tinha 14 anos e morava em Campinas ainda.

Eu tinha um amigo que morava num prédio e sabe como é, de noite juntava uma turminha pra ficar conversando na calçada da frente do prédio, naquele tempo ainda não era tão perigoso como é hoje, então quase todos os dias saia da minha casa e andava até o prédio desse meu amigo.

Numa dessas noites, eu me lembro que era um domingo, e como de costume ficamos conversando sobre vários assuntos e do nada o assunto em pauta era sobre um conto que muitas pessoas vendiam a alma para o diabo pra ter sucesso e dinheiro, e eu não pensei duas vezes e logo disse: - "Eu não pensaria duas vezes, venderia minha alma pra ser rico e famoso".

Todos deram risadas, mas ninguém apoiou o que eu disse e todos disseram que por nada venderiam sua alma em troca de fama ou dinheiro.

Como no dia seguinte eu tinha prova no colégio decidi ir embora mais cedo do que o de costume.

Cheguei em casa, estudei mais um pouco e fui dormir normalmente.

No dia seguinte acordei, tomei meu café da manhã e fui até o ponto de ônibus pra ir pro colégio, normalmente com fazia sempre, mas esse dia mudou minha vida.

Cheguei no ponto e e estava tudo normal, fui um pouco mais cedo pra ficar estudando enquanto esperava o ônibus, não estava sozinho, mas de repente, levantei a cabeça e tudo em minha volta estava como se estivesse em câmera lenta e tudo embaçado, foi então que eu vi um senhor com um terno vinho, um terno bonito, mas diferente, parecia ser um corte antigo, aqueles ternos estilo os anos 50, mas estava impecável, cor vinho riscado a giz e um chapéu vinho com uma pena preta...Ele aparentava ter uns 80 anos, pele bem branca e enrugada. era baixo e bem magro, mas o que me chamou a atenção foi o tamanho das suas unhas e ele tinha os olhos vermelhos, mas não eram apenas vermelhos, era como se estivessem em chamas por dentro...Uma cena horrível...

Então ele parou do meu lado e disse tranquilamente: "Fiquei sabendo que vc quer vender a sua alma".

Uma voz calma e baixa, mas escutava ela dentro da minha cabeça...Logo respondi: " me desculpe , mas minha alma pertence a Deus!"

Logo fechei os olhos e comecei a rezar.

Quando abri os olhos novamente tudo tinha voltado ao normal, haviam pessoas no ponto, o som dos carros e o movimentos das coisas que antes ficaram em câmera lenta também voltaram ao normal...

Subi no ônibus, mas estava totalmente atordoado, sem entender o que tinha acontecido direito...
Eu não preciso nem dizer como foi meu rendimento na prova. Um desastre.

Cheguei em casa e logo contei para os meus pais, eles não deram muita atenção e provavelmente não acreditaram em mim.

Fiquei com aquilo na cabeça por dias, contei para meus amigos do prédio e eles também não acreditaram em mim.

Tudo só melhorou pra mim quando a professora fez a entrega da prova.

Eu tirei "D+", mas nunca fiquei tão feliz em tirar um "D+".

Embaixo do sinal de "+" estava escrito á lápis bem pequeno: "eus".

Aquilo me trouxe paz novamente e levei aquilo como um aviso que "Deus é mais e e precisava ter mais de Deus em minha vida..."

Hoje aos 37 anos, não tenho uma religião certa, mas a fé que tenho em Deus é muito grande, não sou uma pessoa religiosa, mas sempre procuro fazer o bem e ajudar quem realmente precisa.

Isso que  aconteceu mudou a minha vida, por isso achei legal dividir isso com vcs.

Na época ninguém acreditou em mim e muitos riram de mim não contei pra mais ninguém, mas acompanhando os relatos muito bem contados pela Ana resolvi escrever pra vocês e desenterrar esse assunto que esteve guardado por 23 anos...

Tenho alguns outros relatos que aconteceram comigo aqui no Japão e mais pra frente estarei enviando.

Grande abraço e mais sucesso com o canal.

História assombrada enviada por Gustavo C.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários