25 de março de 2015

Minha História Assombrada: A Rede e o Negrinho

Me lembro que passava as férias no sítio dos meus avós, quando ocorreu o que vou falar agora. O sitio de nossa família é um sitio simples com uma lagoa no fundo, uma pequena criação de porcos, galinhas, e alguns cachorros e gatos.

Eu me lembro que já era mais ou menos 20 horas - isto já é tarde para quem vive na roça - quando minha mãezinha me mandou ir dormir (mãezinha é como chamamos nossa avó). Fui para rede e armei a no quarto perto do guarda roupa bem antigo. Fiz minhas orações e apaguei as luzes  deixando só uma vela acessa, costume do pessoal da roça. Foi quando olhei para cima e vi um negrinho de cocoras em cima do guarda-roupa rindo, me olhando, me encarando! Fique paralisado!!! Ele olhou para mim e falou: "Moleque, se tu fechar os olhos vou pular em cima de tu". Fiquei ali olhando para ele, e ele olhando para mim, sorrindo, e eu aguentando firme para que ele não dormisse e ele pulasse em cima de mim, só que o sono apertou e eu comecei a fechar os olhos. Quando finalmente cai no sonho, senti o peso do negrinho. Cai da rede e ele riu de mim, dizendo "Eu avisei".

Minha vó acha que foi o saci, mas ele tinha duas pernas, então acho que foi alguma pobre alma que ainda não se livrou do local.

História assombrada enviada pelo leitor Marcelo P.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes 

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários