27 de março de 2015

Minha História Assombrada: O Povo Pequeno

Vou narrar algo que não presenciei, mas meus parentes sempre contam.

Meu avô tinha uma chácara no interior aqui do Espirito Santo, e dizia que quando ia cuidar da horta ou do jardim via pequenas pessoas, bem pequeninas, da altura de uma boneca barbie ou menor, andando entre as plantas ou na mata que cercava o terreno. Meu tio (que era criança) e minha mãe também viam. Como eram gente simples e sem instrução, achavam que era algo normal, meu avô dizia que sempre os expulsava porque tinha medo de roubarem as verduras e minha mãe falava que as vezes essas pessoinhas andavam enfileiradas em estradas na mata e sumiam  se avistassem alguém de fora. Curioso que um menino de uma família de americanos, que era vizinho deles, também via quando ia brincar com minha mãe e meu tio. Bom, eu nunca tinha levado essas histórias de família a sério até que tive minha própria experiência, porém como não posso provar,  prefiro guardar, pra não parecer ridículo ou insano.

História assombrada enviada por Fábio Hunter

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários