17 de março de 2015

Minha História Assombrada: Filho Abortado!

Este relato foi feito por uma antiga vizinha...

Já havia até esquecido daquilo, devido aos anos que se passaram, mas hoje, lendo algumas matérias do site relembrei de uma história e achei que seria bom dividi-la com vocês.

Minha vizinha conta que há muito tempo, uma sobrinha sua teve um caso proibido com o patrão e terminou ficando grávida. Ela era empregada doméstica e sem dúvida aquela revelação afetaria não só seu emprego, mas toda sua integridade.

Ela contou que numa noite, já movida a puro desespero, a moça resolveu abortar a tal criança, tomando alguns abortivos.

A moça tomou e esperou cerca de duas horas, até que o efeito do remédio fosse sentido. Passado algum tempo ela começou a sentir as tais contrações e logo em seguida abortou. Ela passou por todo o processo sozinha, parece que não tinha noção da gravidade ou da periculosidade daquele ato.


Ela não soube me dizer, ao certo, quantos meses tinha sua gravidez. Apenas disse que o feto já tinha até formas de um bebê.

Naquela noite ela o enterrou no quintal em uma caixa e logo em seguida tentou seguir sua rotina normal.
O problema foi durante a noite, quando ela tentava dormir. Minha vizinha disse que ela passou a noite atormentada ouvindo um choro de uma criança. Ela disse que era um choro sem paradeiro, sem explicação, pois nenhum de seus vizinhos possuía uma criança pequena.

Depois tudo melhorou, ela acreditou que tudo aquilo não passou de um simples mal entendido ou uma mera ilusão.

Após sete anos, ela estava no mesmo quintal com o namorado. Os dois riam brincando com o cachorro. Foi quando ela e seu namorado olharam para a porta da cozinha e viram diante da geladeira um garoto, que tinha na faixa de uns sete anos. Eles correram em direção ao menino, acreditando num possível assalto. Foram até ele gritando:

- Hei, sai daí moleque!

Mas quando chegaram na porta o garoto simplesmente sumiu. O fato ficou claro, pois os dois tiveram a mesma visão.

Após isso o namorado da moça ficou confuso, e ela com medo terminou revelando toda a história.

Minha vizinha ainda me explicou que sua avó havia lhe dito que após sete anos a criança vem cobrar a mãe, e algumas vezes até o pai. Parece até uma lenda urbana, mas sem dúvida é um fato muito intrigante.

História assombrada enviada por André Oliveira

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários