30 de março de 2015

Marido Afirma que é Atormentado pelo Espírito da Esposa até por Causa de Chinelos


Ted Wiseman um ex-sorveteiro de de 79 anos diz que tem sido assediado a partir do plano espectral por sua implacável esposa Yvonne.

Ele diz que o espírito de Yvonne, que faleceu de um AVC em maio de 2014 com a idade de 64 anos, já se comunicou com ele através de uma médium e foi taxativa: "Você está usando meus chinelos...Tire-os agora!" teria dito ela.

Além disso, Yvonne adotaria uma abordagem mais enérgica quanto aos hábitos irritantes de Ted na hora de dormir. Ele disse que recentemente acordou com os berros dela dizendo: "Pare com esse maldito fungamento!"

"Eu fiquei absolutamente chocado", disse Ted de Halesowen, Midlands Ocidentais, Reino Unido. "Assim era ela. Era exatamente isso o que ela costumava dizer. Ela também ficava muito irritada quando eu estalava meus dedos ou chupava os dentes. Quando ela via isso, ela ficava vermelha de raiva, mas nunca guardou rancor."

O aposentado admitiu: "Ela era a chefe. Se fizesse algo errado, ela fazia com que soubesse. Por exemplo. Certa vez um jovem bateu na nossa porta e disse que precisava de ajuda porque alguém estava atrás dele. Antes que eu percebesse, Yvonne estava gritando 'Fora!' e empurrando-o escadaria abaixo. Eu desisti porque eu nunca ganhei."

Ted Wiseman e a sua enérgica esposa
Yvonne quando viva.

Ted e Yvonne, quem era uma prestadora de cuidados assistenciais, foram casados ​​por 46 anos e tiveram dois filhos e cinco netos. O filho David ainda vive na moradia de três cômodos que é a casa da família há 39 anos.

Apesar do pavio curto dela, Ted adora sua esposa. Ele disse: "Ela era uma viciada em trabalho. Ela gostava de tudo novo em folha e eu mantive as coisas dessa maneira. Ela era espirituosa e tudo o que fizemos, fizemos juntos."

A feroz e orgulhosa Yvonne, que gostava de tudo certinho no seu lugar, fez sentir sua presença pela primeira vez em um restaurante indiano.
O filho David, de 45 anos e Ted, assistiram perplexos como um prato deslizava pela toalha ao seu devido lugar. Desde então, Yvonne tem se esforçado para garantir que tudo esteja em ordem na sua casa.

Fiel à forma, ela agora está vagando pela propriedade que compartilhou uma vez, desligando as luzes e colocando os itens de volta em suas devidas gavetas.
Recentemente, a neta Chelsea de 20 anos, irrompeu cantando a canção favorita de Yvonne, "If I Knew You Were Comin’ I’d’ve Baked a Cake". Yvonne deu seu veredicto sobre a interpretação batendo forte a tampa do forno. 

As visitas constantes fizeram de Ted um firme crente no além. "Eu era um cético, não sou agora. Acredite em mim, eu estou vendo isso. Está acontecendo na minha frente ", acrescentou.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari
Comentários