26 de fevereiro de 2015

A Experiência Médica (#135 - Histórias Assombradas!)

Essa experiência que vou relatar aconteceu comigo há  uns 14 anos, mas a tenho em memória até o dia de hoje com muito carinho.

Foi numa época em que estávamos passando por um período financeiro muito difícil devido ao desemprego, e tivemos que cortar algumas despesas, entre elas estava o plano de saúde.

Nessa época surgiu numa parte do meu corpo um prurido muito persistente, que com o passar dos dias foi piorando. Usei por conta própria alguns medicamentos conhecidos, mas não obtive um resultado satisfatório. Diante disso, senti a necessidade de consultar um especialista na rede pública, mas estava consciente que teria que aguardar alguns dias para a consulta.

Diante daquele quadro que não apresentava melhoras, lembro-me que em certo momento, clamei em voz alta ao Senhor Jesus que me desse uma saída, pois a consulta com o médico iria demorar um certo tempo.

Quando foi à noite, não sei se foi sonho, pois pareceu-me tudo tão real, encontrava-me em um ambulatório médico aguardando para ser atendida. Nesse local também haviam mais pessoas aguardando para serem consultadas.

Passando algum tempo chegou a minha vez de passar pela consulta e me dirigi ao consultório. Quando entrei, deparei com uma médica sentada, de tez morena, cabelos pretos puxados para cima feito um coque no alto da cabeça, vestindo um avental tão branco que chegava a reluzir. Possuia um semblante tão sereno que me senti á vontade na sua presença. Na sua frente havia uma mesa bem branquinha e um receituário sobre ela.

Lembro-me que sentei em um banquinho e através de telepatia (embora senti que ela já conhecia o meu problema ) perguntou-me o que sucedia. Expliquei-lhe tudo com detalhes e ela ouviu atentamente.

Então ela pegou aquele receituário e escreveu o nome do medicamento e o modo de usar, e entregou a receita em minhas mãos. Li a receita e no término da leitura acordei. Já desperta, acordei o meu espôso e contei-lhe o sonho, bem como o nome do medicamento.

Dirigimos-nos até a farmácia e pedimos o medicamento que havia sido receitado por aquela médica. O farmacêutico leu o nome do remédio anotado, e nos informou que aquele medicamento era novo e que ainda não tinha recebido do laboratório, mas que iria encomendá-lo e que o buscássemos  daí uns dois dias.

Saímos atônitos da farmácia. Medicamento novo? Ainda nem tinha chegado na farmácia?

Bem, passados dois dias fui buscar o remédio e começei a usá-lo. Quando terminei o tratamento estava totalmente curada.

Até hoje esse medicamento é bastante usado pelos médicos.

Abraços e fiquem todos com Deus.

História assombrada enviada por Orquídea

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários