14 de janeiro de 2015

Minha História Assombrada: Uma Massa Negra me Visitou

Minha história aconteceu em 2005. Não sei precisar o mês, mas, com certeza foi no primeiro semestre desse ano. Em fevereiro 2005, conheci meu ex-marido e começamos a namorar em março.
Ele era de São Vicente e como trabalhava aqui em São Paulo, acabou vindo morar numa república na Vila Gomes, zona oeste da capital.

Em algumas noites, eu acabava passando a noite com ele, porque me facilitava, e muito, pra ir trabalhar.

Numa dessas noites eu acordei com o susto que tomei, pois eu senti ele pulando da cama e acendendo a luz. Quando acordei, meio atônita e assustada com a luz acesa e a cara dele olhando pra todos os lados, perguntei o que tinha acontecido. Ele não quis me dizer. Falou que não era nada e que devíamos voltar a dormir. Achei tudo muito estranho, mas como tinha que acordar cedinho não contestei.

Mais tarde, acabei acordando junto com ele (eu entrava mais tarde e dormia uma pouco a mais que ele) e insisti para que ele me contasse o que aconteceu. Ele sentou na cama e me contou.

Disse que acordou com alguém chamando-o pelo nome. Como era uma república, ele achou que era alguém de um dos outros quartos. A luz do corredor ficava acesa e ele olhou para a fresta da porta, para ver se era alguém que estava do lado de fora do quarto. Ele esperou ver a réstia dos pés da pessoa por debaixo da porta. O quarto não ficava totalmente escuro, por conta da luz do corredor.
Nesse momento, ele viu uma sombra muito escura na porta. Ele ficou olhando, achando que estava vendo coisas. De repente, a sombra começou a se mover, subindo para o teto e depois, vindo lentamente em nossa direção. Da porta até nós era uns 3, 4 metros, mais ou menos. Ele ficou estático, olhando aquela sombra escura no teto vindo pra cima da gente. Ela parou bem em cima da cama e ele lá, com os olhos grudados nela. De repente, ela começou a descer sobre nós! Foi nessa hora que ele pulou da cama e acendeu a luz.

Achei tudo muito estranho e perguntei porque ele não me acordou. Ele disse que não precisava, que Deus nos protegia e que daria voadora caso o capiroto aparecesse. Hahahaha

Bom, esquecemos o assunto.

Dias depois, talvez uma ou duas semanas, não mais que isso, algo estranho aconteceu comigo. Meu ex saiu para trabalhar e eu fiquei no meu último soninho antes de levantar. Até aí tudo normal. Mas eu acordei e não foi nada bom. Senti uma presença ao lado da cama muito muito ruim e não tive coragem de abrir os olhos. E não era só a presença. Também ouvi uma voz. Uma voz masculina. Estava deitada de barriga pra cima e sentia como se essa presença passasse a mão por cima do meu corpo, dos pés a cabeça e depois voltando. Não sentia o toque, mas era a sensação que eu tinha. Enquanto eu sentia isso, por onde "a mão" dessa presença ia passando, meus pelos iam se arrepiando. Era muito estranho isso porque nunca vi arrepios por parte, o corpo normalmente se arrepia por completo. Ao mesmo tempo que a voz masculina repetia : ela é minha, ela é minha, ela é minha. 
Eu senti tanto medo que fiquei congelada na cama. Mentalmente, comecei a orar e a pedir a Deus que afastasse aquilo de perto de mim e a repreender, dizendo que eu não era dele e sim de Deus. Aí, a voz sumiu e aquela sensação ruim também.

Ainda no silêncio e sem a sensação ruim, fiquei um tempo com medo de abrir os olhos. E se ainda estivesse ali no quarto me olhando? Meedoooo! Finalmente, abri os olhos. Não estava lá, graças a Deus! Já era meu horário, então levantei e fui me arrumar pra ir trabalhar.

Depois disso, ainda senti dias depois a mesma presença. Mas ela não falou nada. Também não senti os arrepios. Sei que era a mesma presença, pela sensação, uma "coisa ruim" no coração. Não sei explicar direito. Novamente, comecei a orar e a sensação foi embora.

Depois desse dia, comecei a orar antes de deitar, pedindo a Deus que afastasse de mim todo o mal.

Nunca mais senti a presença de novo.  Acabei indo morar com meu ex e fomos  para outro lugar.

Não sei se era algo na república ou comigo mesma. Já tinha visto outras coisas, mas nada me causou aquela sensação sombria.

Moro sozinha desde 2011 e não gostaria nem um pouquinho de sentir isso novamente...rsrs.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Valquíria S.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários