28 de janeiro de 2015

Minha História Assombrada: Sombra Negra no meu Quarto

Isso aconteceu em 2010, em algum tempo entre Junho e Julho, logo após a morte do meu pai, como fazia pouco tempo que meu pai tinha morrido, e foi uma situação muito traumática pra mim e para meu irmão - tinha 12 anos na época (tenho 17 agora), meu irmão 9 - íamos em psicólogos, e eu, devido ao trauma provavelmente, tinha alguns ataques de pânico, e minha mãe deixava claro que quando isso acontecesse, devia chamar ela pra ela ir me acalmar, então, era até recorrente que eu chamasse por ela no meio da noite, e ela sempre vinha deitava na minha cama e me acalmava. Nessa época meu irmão dormia com ela, ele ficou um tempo até voltar a dormir no nosso quarto, logo eu dormia sozinho.

Certa noite, notei alguém parado na porta, como eu sabia que as vezes minha mãe não conseguia dormir e andava pela casa ou ia fumar, nem me importei, imaginei que fosse ela olhando eu dormir, mas depois de alguns segundos percebi que era uma silhueta masculina, e não tinha nem um homem em casa. Imaginando que fosse um ladrão ou algo assim, gritei por minha mãe. Logo após eu gritar, a silhueta começou a caminhar em minha direção, então ouvi os passos apressados da minha mãe, e logo ela acendeu a luz do meu quarto, fazendo com que a silhueta se mostrasse uma coisa preta, parecida com fumaça, quee desapareceu no ar, como se tivesse se dissipado por algum vento ou algo assim (ela pareceu ter sido arrastada para trás, e se desmanchou). Minha mãe correu no quarto dela, trouxe meu irmão no colo pro meu quarto, acendeu todas as luzes da casa, sentou na minha cama e ficou ali fazendo carinho na minha cabeça. Quando eu perguntei o que era aquilo ela apenas disse que não era nada e mandou eu dormir.

Eu imaginei que tinha sido algum outro ataque, algo mais forte ou não sei o que, eu até tomei remédios para isso um tempo então não duvidei que fosse isso, mas minha mãe parecia assustada, se fosse algo assim ela só me acalmaria e faria eu dormir, ela não sairia acendendo as luzes da casa e trazendo meu irmão para o quarto. Tive alguns ataques de pânico depois e ela simplesmente me acalmou também, mas mesmo depois de desconfiar disso, resolvi não perguntar a ela nada sobre esse caso.

História assombrada enviada por Daniel S.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários