7 de janeiro de 2015

Minha História Assombrada: Minha Mãe Viu a Comadre Fulozinha

Minha mãe me contou um relato que aconteceu na vida dela em 1974 envolvendo a "Comadre Fulozinha".

Na época ela morava no sitio e tinha ido para casa da vó. Estava noite e ela foi pra fora de casa, e sentou no chão quando avistou uma pessoa bem longe perto de uma árvore, e ela foi pra frente para ver melhor, mas a coisa tinha sumido, então ela voltou e sentou no mesmo lugar, mas como era sítio e lá era rodeado de mata, ela avistou uma menina branca, com cabelos longos, olhando para ela bem de perto, minha mãe disse que levantou na hora, e essa menina estava a 1 metro de distância. Minha mãe diz que ficou paralisada com o que viu, a tal "Comadre Fulozinha" olhou para ela e virou de costas, minha mãe fechou os olhos por 2 segundos, e quando abriu ela tinha sumido! Então ela entrou pra dentro de casa assustada. Até hoje quando conta isso para alguém ninguém acredita, diz que é mentira, e que é lenda, mas minha  mãe falou também que na infância dela chegava a ouvir uns assovios e ela ficava brincando e assoviando de volta, e para quem não acredita, cabe a si, acreditar ou não, mas não é mentira.

Aqui um resumo da Comadre Fulozinha: era uma menina que na época tinha uns 15 anos de idade, e que ela morava com seu padrasto, em um certo dia Fulozinha tava brincando de boneca e tinha esquecido de ter feito o almoço do padrasto, ele chegou em casa e não tinha comida para ele, então ele pegou um chicote e bateu muito nela, e ela chorava de dor, chegou a sangrar, e ela saiu mancando para dentro da mata e se perdeu lá dentro, e sumiu, e essa história chegou a virar lenda no nordeste Brasileiro, e a lenda fala que ela faleceu, também fala que ela odeia ser chamada de Caipora porque pra ela é um insulto, dizem que quem chama ela desse nome, ela chega a lhe chicotear. Ela adora ganhar ofererendas Mel, Fumo e Mingau.

História assombrada enviada por Daiane G.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!


CLIQUE AQUI para ler "O Ataque da Comadre Fulozinha"
Comentários