14 de janeiro de 2015

Minha História Assombrada: Minha Avó Fez um Exorcismo

Toda minha família e até alguns amigos da família estavam na casa da minha avó, que é uma pessoa muito religiosa e frequenta a igreja constantemente. Ela mora em Campo Limpo Paulista-SP em um sítio pequeno. Ocorria uma festa junina, e eu e meus primos (Carol, Keila e Matheus) estávamos conversando até que meu avô pediu para eu ir a um bar que fica ali perto. Na época a rua não tinha iluminação pública e era bem escuro, e isso me deixava com medo e então pedi para meus primos irem junto comigo. Nos dirigimos aos meus tios e pedimos autorização, eles liberaram e nós pegamos um balde e lá fomos nós.

Como a rua era escura, todos nós juntamos e fomos abraçados, morrendo de medo. Estavamos quase chegando no bar até que o cachorro da minha avó passou do nosso lado correndo (um susto a mais pra noite). Paramos e pensamos em voltar, porém continuamos em direção ao bar.

Chegando lá, o Matheus saiu sem dar explicação, eu, Keila e Carol fomos no bar buscar as bebidas e quando saímos percebemos uma movimentação estranha perto de uma caminhonete que estava estacionada perto, vimos o Matheus lá olhando para uma mulher que aparentemente estava passando mal, então o chamamos e voltamos ao sítio da minha avó. Lá, cada um pegou um copo de refrigerante e fomos continuar a nossa conversa.

Depois de uns 15 minutos, dona Arlete que era dona do bar chegou no sítio e procurou pela minha avó. Ela estava acompanhada de 3 mulheres que eu não conhecia. Conversaram e depois de um tempo minha avó começou a chamar todas as minhas tias e tios e foram todos juntos em direção ao bar. Restou apenas eu, minha mãe e meus primos, pois minha avó pediu que ela ficasse cuidado de nós.

Como tudo tomou um rumo muito estranho, ficamos curiosos e desobedecemos minha avó e fomos olhar o que estava acontecendo.

De longe vimos 3 homens tentando segurar a mulher que estava "passando mal". Ela tinha um força sobre humana e ninguém conseguia segurá-la. A mulher ficava se jogando no chão e tentando ir para trás da caminhonete que estava estacionada ali perto. Minha avó a pegou pelos braços e consegui bater seu joelho no chão e disse a frase "Deus e mais poderoso". A mulher ficou ajoelhada por pouco tempo e se acalmou. Mas logo depois começou a pegar pedras do chão e mastigar, ela estava quebrando seus próprios dentes! Sua boca começou a sangrar e todos começaram a orar envolta dela, e isso fazia ela ficar mais irritada, até que ela  falou "Cadê o velho China ele tem um dívida comigo" (China e o apelido do meu avô  que na verdade se chama José, ele e essa mulher não se conheciam, pois ela não era ali da região). A mulher falava coisas da vida íntima de cada pessoa que estava ali orando, então ela novamente correu para atrás da caminhonete, e começou a morder o pneu! Minha avó a chamou e falou que poderia ajudar, porém a mulher respondeu "Eu não preciso de ajuda, saia ou o pior vai sobrar para você". Então os 3 homens foram lá e a tiraram de trás da caminhonete. Minha avó então a pegou pelos braços ficou de joelhos na frente dela e a puxou e a derrubou no chão dizendo: "sai desse corpo pois ele não te pertence, vai te embora espírito ruim pois essa filha de Deus não será sua serva". A mulher gritou e logo depois desmaiou. Durante todo esse tempo as pessoas que estavam ali envolta não paravam de orar.

Todo mundo ficou meio apavorado com o que viu e até hoje minha avó não gosta de falar nessa história, pois ela ainda teme que algo possa acontecer com meu avô ou com ela.

Quando toda minha família voltou ao sítio ficou um clima pesado, o pessoal ficou todo em silêncio e resolveu voltar cada um para sua casa. Como todos os meus tios moram perto uns dos outros, foram todos juntos cada um em seu carro junto com sua esposa e filhos.

Quando estávamos saindo e passamos de frente ao bar, o carro do meu tio João deslizou na rua e quase bateu em uma árvore. Durante a viagem, o carro do meu tio Ezequiel e o do meu tio Cícero quebraram e conseguimos chegar em casa apenas 4 horas da madrugada e todos continuaram em silêncio pois estavam impactados com o acontecimento...

História assombrada enviada por Ítalo C.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários