14 de janeiro de 2015

Minha História Assombrada: A Fé é o Poder do Perdão

Este relato quem me contou foi um amigo, e isso aconteceu com o pai dele, quando ele era  pastor de uma Igreja evangélica.

Em um dia de culto ao ar livre, o pai do meu amigo estava pregando a palavra empolgado até de mais e falando para não adorar imagens etc. Pediu para trazer uma imagens de Nossa Senhora em estátua, e falando para seus fiéis para não adorar imagens chutou a estátua com a perna direita e a quebrou de tal forma que ficou em pedacinhos.

Passando uma semana do acontecido, ele começou a sentir fortes dores na perna direita, mas nada que ele não aguenta-se, só que a cada dia foi ficando pior e a penar foi inchando, chegando a um ponto que ele nem podia mais levantar da cama. Sua esposa inconformada com a perna de seu marido o levou para o hospital. Os médicos disseram que só por um milagre a perna dele ficaria boa, o melhor erra mesmo tirar a perna direita dele pois já estava entrando em estado de putrefação. Eles tinham que marcar a operação o mais rápido possível, mas como o hospital estava "lotado", eles não marcaram a operação dele e deixaram ele internado por duas semanas.

Nessas duas semanas ele esteve aos cuidados de uma enfermeira morena com a quase seus 30 anos de idade. Essa moça cuidou dele com uma amor indescritível até que em duas semanas ele se curou totalmente de uma forma milagrosa.

No dia de sua alta ele pediu para uma outra enfermeira chamar a enfermeira morena que cuidou dele nessas últimas semanas, e a enfermeira lhe respondeu que nunca existiu nenhuma enfermeira morena com mais o menos seus 30 anos de idade. Nesse momento ele começou a acreditar que foi a própria "Nossa Senhora" que cuidou dele.

História assombrada enviada por Bruno D.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários