7 de janeiro de 2015

Minha História Assombrada: Ele quer Minha Alma!

Olá. Tenho 17 anos e acompanho o blog e o canal a pouco tempo. Nunca falei com ninguém sobre isso, afinal quem acreditaria?

Bom meus pais são do meio evangélico, são ministros, pastores ou enfim como queiram intitular. Querendo ou não, fui fardada a acreditar que só existe céu e inferno, anjos e demônios, Deus e nada além disso, e como desde pequena convivi com isso, meu pai mexe com o sobrenatural ou seja ele expulsa demônios de pessoas (não é o mesmo que o exorcismo oferecido pela católica), muita das vezes quando acontecia isso eu ouvia de longe o diabo falar com meu pai enquanto ele expulsava o chamando de desgraçado, que queria a alma dele etc, porém nunca acreditei 100%, afinal nunca vi vultos ou o mal interagir comigo.

Só que uma noite eu vi (acho que era o medo ou por duvidar daquilo) um vulto perto da minha cama no formato de um homem, e em fração de segundos eu o senti no meu cangote e o senti agarrando minha perna e me puxando, tirando meu lençol! Só me vinha na cabeça fazer uma oração, mas aquilo parou eu fiquei tão estasiada que fui para cama dos meus país e logo adormeci, Só que aconteceu de novo, e eu queria gritar, mas faltava forças. Então, do nada parou outra vez e foi como se estivesse em um sonho e contei para minha mãe e ela riu! Falou para eu orar, eu sabia que aquilo não iria parar e só me vinha na mente que ele queria minha alma por causa de todas as almas que Deus deu capacidade de meu pai ajudar aquelas pessoas. Ele falava que se eu fosse para o inferno iria descontar em mim as coisas que meu pai fez, eu me tremia, sabia que tinha que me aproximar de Deus.

Por anos parou tudo aquilo, só que um dia eu senti no meu quarto e ironicamente adormeci (porém no sonho ou realidade podia ver e sentir tudo que acontecia comigo). Sentia alguém alisando meu corpo tirando minhas roupas e como se estivesse em um ato sexual, só que eu não me lembro direito, só relances. Quando amanhecia eu estava sem roupas e era estranho porque eu não me lembro de ter tirado a roupa ou algo assim.

Comecei a ter medo, noites e noites sem dormir direito por medo de acontecer. Eu o sinto perto de mim o tempo todo, atrás de mim, porém não conto a ninguém por achar que não acreditariam em mim, ou pensarem que eu estou possuída ou endemoniada. Com tempo eu o sinto mais perto, como se uma energia ruim  pairasse. Não tenho um final para isso! Ainda não acabou e estou vivendo um dia de cada vez...

Resolvi contar para vocês por acharem que conhecem mais que eu, e se podem de alguma maneira me ajudar ou me informar algo que eu não saiba, ou descobrir se alguém está passando a mesma coisa.

Por favor me respondam!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários