7 de janeiro de 2015

Minha História Assombrada: Choro de Bebê

Essa história minha avó contava ate poucos dias antes de morrer.

A muitos e muitos anos atrás quando meu pai ainda era criança , meus avós e seus três filhos se mudaram para uma casa nova, todo mundo entusiasmado com a casa e feliz por ser uma casa melhor. Desta forma, ocorre que na primeira noite em que foram dormir na casa nova, minha vó começou a escutar um choro de bebe que vinha da lavanderia. Ela ficou receosa e resolveu dormir, mas antes começou a rezar um "Creio em Deus Pai", e o choro parou. Nas outras noites o choro continuou e só passava quando ela rezava. Minha vó era a unica que escutava, a vida inteira ela foi sensitiva para ver e ouvir espíritos, mas tinha algo naquela casa que realmente perturbava ela, algo estava errado.

Certa noite o choro pendurava e ela resolveu ir atrás, foi em direção a lavanderia, e cada vez o choro ficava mais forte. Quando chegou dentro da lavanderia, viu lágrimas embaixo do tanque de concreto e um choro ensurdecedor, voltou para o quarto conforme ela relatou com muito medo, porém não cessou em rezar, até que passou.

No dia seguinte, minha vó pediu para o pedreiro que tirasse aquele tanque e cavasse para que pudesse encontrar algo. Quando começou a cavar encontraram vários ossos de bebê! Na época minha vó pediu para que fosse levado até um cemitério.

Após isso ela nunca mais escutou nenhum choro de bebe naquela casa.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Letícia L.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários