7 de janeiro de 2015

Minha História Assombrada: 3 dos 5 Participantes do Ouija Morreram...

Sou de Belo Horizonte e os eventos a seguir ocorreram em Contagem, cidade vizinha de BH.

Durante o intervalo na escola uma amiga chegou comentando que tinha descoberto um tal "jogo dos espíritos" e nos convidou para tentar na casa dela na parte da tarde. No horário combinado nos encontramos em frente a sua casa, entramos e começaram os preparativos. No total éramos 5 pessoas, 3 amigas que foram comigo e outra amiga que estava nos recebendo em sua casa. Enquanto preparavam as velas, o copo e a mesa eu assistia fumando meu cigarro.

Começaram a fazer as perguntas e como de praxe o copo andava em cada letra, formando a resposta. No início as perguntas eram simples, sobre quem ia passar de ano, quem ia ficar com quem. Depois começaram a perguntas sobre quando morreríamos. Perguntaram primeiro sobre mim (não sei por que rsrsr) mas o espírito não respondeu, e insistiram e continuaram perguntando, até que uma disse que espírito veio com defeito. Continuaram perguntando sobre quando elas morreriam e ai sim o espírito começou a responder. E ele deu as datas no mesmo mês que estavam. Elas ficaram apavoradas e uma se levantou, pegou o copo e jogou na parede. Lembro que puseram fogo nas letras e jogaram a vela no bueiro.

Voltamos para nossas casas, uma das meninas (Evelyn) morreu atropelada no caminho de casa. Recebemos a notícia na manhã seguinte na escola.

Uma semana depois uma outra amiga (Dayse) caiu de cima do terraço pendurando roupa no varal, teve traumatismo craniano. Faleceu no mesmo dia no Hospital próximo.

Na sexta feira da mesma semana conversamos na escola sobre o ocorrido e estávamos tensos com esta situação e uma amiga disse que estava com medo de sair de casa lembrando do tabuleiro ouija, e disse que passaria o final de semana em um sítio com a família, que precisava de um tempo longe daqui pra arejar a mente.

Na segunda-feira na escola tivemos a notícia que (Camila)  tinha se afogado no Domingo.

Das cinco pessoas participantes, três já haviam falecido, sobrando eu e uma amiga que saiu da escola.

Terminei o ano tendo contato com ela por telefone ou indo em sua casa. Em local público nunca mais. Ela dizia ao telefone que sentia algo estranho como se tivesse sendo observada o tempo todo. E que nunca mais ia sair de casa. E assim ocorreu. Sua mãe contratou psicólogos para conversar com ela mas não adiantou. Ela ainda passa o todo o tempo em casa, estuda, come, acessa internet, vive a vida presa. Me liga todos os dias para saber como estou e sempre que eu posso vou a sua casa. Sua família tem ótimas condições financeiras e condição para arcar com qualquer gasto com profissionais da área de saúde física ou psicológica.

O tempo foi passando e estive em alguns acidentes de carro onde sofri apenas pequenas lesões, nada grave. Em uma ocasião estava dentro de um ônibus que soltou a roda e quase tombou, mas tenho certeza que sempre foi Deus quem me protegeu.

Sei que tem algo que tenta me acompanhar, sinto sempre um calafrio muito intenso antes de ver algo sinistro como sombras se moverem rapidamente em ocasiões inexplicáveis.

Fui a casa de minha tia e subi ao terraço para fazer uma limpeza e senti de novo o calafrio, quando olhei para o lado tinha uma sombra negra parada e depois foi se desfazendo devagar sem se importar se estava sendo vista ou não. Muitas vezes vi objetos desaparecerem e aparecer de novo em outro lugar, quando estava sozinho, tendo a certeza de que não fui eu.

Segui minha vida, casei e tive uma filha e nem uma destas ocasiões a minha amiga "sobrevivente" apareceu, nem no casamento e nem no nascimento de minha filha.

Ainda falo com ela ao telefone todos os dias, pelo menos 3 vezes ao mês vou a sua casa.

Não falamos mais sobre o dia da mesa OUIJA, mas o fato é que nunca mais esqueceremos.

P.S Ainda vejo e sinto coisas que a maioria das pessoas ficariam assombradas.

História assombrada enviada por Leo M.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

.
Comentários