6 de janeiro de 2015

Mágicas Demoníacas (Será que alguns truques usam "demônios"?)

Você já viu uma mágica e disse "isso é coisa do capiroto!". Pois saiba que parece que algumas são sim! Neste post vou mostrar algumas coisas que mostram que pode ser isso sim...

Todas as mágicas e mais estão em um vídeo que fiz que está lá no final

Mateus, o Mister M das mágicas impossíveis, vai revelar o segredo delas: demônios!

Assombrados, na TV por assinatura passam diversos programas de mágicos com truques impossíveis. Sempre quando eu e a Ana assistimos nós olhamos um para o outro e dizemos que esses caras tem pacto com o capiroto.

Pois bem, o leitor Wesley Soares me escreveu esses dias e disse que tinha um canal chamado Xendrius que relacionava os mágicos aos demônios e fez uma série sobre o assunto. Na hora fiquei empolgado e assisti tudo durante a noite...

Série Demon Magician

Demon Magician, com 7 episódios, é uma compilação de mágicas para aqueles que acreditam que nem tudo é truque de câmera ou que usam atores pagos em todas as apresentações...

Nele é dito que os mágicos não tem poderes sobrenaturais, mas sim trabalham com uma força externa que não pode ser aprendida não importa o quanto pratique.

O segredo por trás da "mágica" é revelado em uma citação do graduado ocultista Manly P. Hall:

"É possível fazer contratos com os espíritos em que o mágico torna-se por um tempo estipulado o mestre de um ser elementar.

A verdadeira mágica negra é realizada com o auxílio de um espírito demoníaco, que serve o feiticeiro durante sua vida terrena."

Citação encontrada no livro "The Secret Teachings of All Ages - The Theory and Practice of Black Magic" de Manly P. Hall

Isso que é a "mágica", negócios ou contratos dos mágicos com demônios. Existe uma gama de formas de fazer isso, é não exclusividade de mágicos, mas muitos atores, cantores também o fazem.

Roger Morneau explica sua própria experiência com demônios da década de 1940 no documentário "Eles Venderam suas Almas para o Rock'n'Roll" (They sold their souls for Rock'in'Roll), além de mostrar dezenas de casos de artitas que fizeram isso.

Uma definição de "demônio" seria de algum tipo de ser interdimensional, altamente inteligente. Na bíblia está claro que os anjos existem antes do nosso planeta e talvez do próprio Universo, então eles tem grande conhecimento de todos os elementos e podem manipulá-los, podendo fazer sólido atravessar sólido, como exemplo.

Como disse Manly P. Hall, os demônios seguem os mágicos a vida inteira, não sendo necessário ficar invocando eles toda hora.

Muitos mágicos usam acessórios e máquinas nos truques, cujo objetivo é distrair o público, pois se realiza-se simplesmente a mágica, todos ficariam dizendo que é sobrenatural, e não isso que os mágicos querem. Roger Morneau disse que o sumo sacerdote satânico (da sociedade secreta) que a principal prioridade era a de convencer o mundo que não existem anjos caídos, que é por isso que todos os "magos" nunca admitem qualquer coisa, e todos dizem "é segredo". É interessante frisar também quer o sumo sacerdote disse que os demônios escolhem os seres humanos para trabalhar para eles, e não o contrário.

Existem mágicas e mais mágicas e é claro que selecionei somente algumas para mostrar. No meu vídeo abaixo, separei as mágicas em categorias:

1. Levitação de Objetos
2. Objetos se Transformando em Outros
3. Objetos Passando por Outro Objeto
4. Objetos Aparecendo do Nada
5. Mágicas Diversas

O mágico Dynamo tem um programa no Discovery Channel
chamado "Dynamo: Mágica Impossível"
Os mágicos que aparecem nos vídeos são Yif, Ciryl, Dynamo, David Blaine, Justin Flom entre outros...

A explicação para todas, segundo Xendrius, é que são demônios que as realizam! Senão teríamos que supor que:

- Todas as pessoas no local são atores
- Truques de câmera foram usados
- Uso de pesada computação gráfica

Para finalizar, eu mostro que os olhos de alguns mágicos mudam em algum momento para olhos de gato! Várias pessoas já mencionaram que pessoas possuídas mudam os olhos para os de gato quando o demônio está no comando.

Assista e deixe seu comentário no Youtube respondendo se é mágica mesmo ou são demônios. Lembrando, que não sou eu quem afirmo, mas sim Xendrius, e ele embasa sua teoria em citações de ocultistas...

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários