17 de dezembro de 2014

Minha História Assombrada: Um Rosto sobre o meu!

Tenho 21 anos e moro com meus avós, passo a maior parte do tempo sozinho em meu quarto já que não tenho muito assunto com eles, nada demais, é só falta de assunto mesmo. Costumo ter a chamada "Paralisia do sono" com certa frequência, mas nunca dei muita atenção para isso.

Um certo dia tive a impressão de acordar e ao olhar para o lado vi meu irmão embaixo da minha mesa de estudos. Ao olhar para ele não vi seus olhos, mas sabia que era ele pelo cheiro. Então antes de fazer qualquer questionamento eu acordei, e vi tudo exatamente como estava, até mesmo a posição da cadeira estava igual.

Alguns dias depois eu estava de folga do trabalho e resolvi descansar bastante, dormindo ou somente deitado. Nesse dia eu não estava com muito sono, então decidi ficar deitado no escuro para descansar os olhos. Deitei de lado e fechei os olhos por uns dois segundos, e foi o suficiente para me fazer passar por uma experiencia muito diferente. Ao abrir os olhos me deparei com um rosto em cima do meu me olhando fixamente, um rosto negro e de olhos acinzentados, os olhos fixados em mim! Meu coração acelerou e eu fechei novamente os olhos, só vi o rosto por uns dois segundos, mas foi o suficiente para saber que era real e que estava comigo não sei desde quando, mas tive certeza de que estava ali a até agora não sei se ainda continua comigo.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Matheus Henrique

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários