17 de dezembro de 2014

Minha História Assombrada: Um Anjo Acariciando minha Irmã?

Na época eu tinha uns 6 anos, e eu estava deitada com minha mãe no quarto dela assistindo TV, era inverno e estava muito frio, eu tenho uma irmã mais velha e na época ela tinha 9 anos. Minha mãe então me pediu para que eu fosse até o quarto da minha irmã, que estava dormindo, pra ver se ela estava bem coberta já que estava muito frio. Eu levantei e fui até lá, mas quando cheguei na porta vi uma mulher loira com um vestido todo branco ao lado da cama, ela olhava fixamente para minha irmã e acariciava o rosto dela. Eu fiquei paralisada na porta e não consegui me mexer, a mulher não notou minha presença e continuou a acariciar o rosto da minha irmã. Consegui correr pro quarto da minha mãe e com muita dificuldade falei que havia uma mulher estranha lá no quarto. Minha mãe levantou e foi até lá, mas quando voltou não falou nada.

Alguns anos depois eu lembrei disso e perguntei a minha mãe se ela tinha visto alguma coisa naquele dia. Como eu era mais velha eu acredito que ela teve mais segurança de falar, ela me disse que quando estava indo até o quarto viu a calda de um vestido branco indo em direção da cozinha e quando foi atrás não viu nada.

Depois disso nunca mais vimos a mulher. Moro nessa casa até hoje, e a noite ouço muitos barulhos, e as vezes coisas estranhas acontecem, mas não tenho vontade de mudar e minha mãe também não. Me arrepio toda vez que lembro desse dia.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Laira T.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários