10 de dezembro de 2014

Minha História Assombrada: Sou a Reencarnação da Minha Tia

Eu nasci em 97 e quando meus pais ainda namoravam, meu pai tinha uma irmã mais nova que morreu em um acidente antes do meu pai e minha mãe casarem, ocorrido na estrada de SP. No carro estavam ela, seu noivo e mais cinco crianças. Para constar, ela mesma fez o próprio vestido de noiva. Enfim, aconteceu essa acidente que por sinal foi horrível pelo que sei .

Passaram-se anos, meus pais casaram, minha mãe engravidou, meu irmão que faleceu em sua barriga e depois engravidaram de mim e nasci. Desde pequena sempre ia na casa da minha vó e ia direto para o quarto ver a foto da minha tia e também tem das crianças, mas na verdade era a foto da minha tia que me importava. Não cheguei a conhecê-la, como já tinha dito. Sentava na cama e ficava lá olhando a foto. Sempre ouvia os meus familiares falando que eu era é a cara da minha tia, que é a mesma coisa até no jeito de ser. Meu pai quase nunca falava da falecida irmã, sempre ''evitou'' falar nesse assunto comigo.

Um dia, eu e ele estávamos discutindo, então ele soltou ''nossa, mas você é sua tia pura em, pena que ela não tá aqui'!'. Foi ai que comecei a pensar mais ainda nela. Como ela era? O que foi a minha tia tão querida?!

Até que um dia, esse ano mesmo, sonhei. Ela apareceu (só conheço por foto, pois tenho foto dela guardada comigo) com um vestido branco, idêntico ao de noiva que ela fez, todo de crochê com rendas, como vi na minha vó. No sonho, eu estava deitada na cama, era como se eu tivesse saído do meu corpo e visse toda a cena. Estava deitada, dormindo, ela chegou, olhou pra mim, deu um sorriso, ficou fazendo carinho no meu cabelo e rosto e dizia ''minha linda sobrinha, não deu tempo, mas to com você, onde você vai, eu tô, te amo tanto , mesmo com tudo que tenho acontecido''. então acordei e senti uma coisa tão boa no meu rosto, uma brisa passando por mim.

Essa semana tive esse sonho de novo com ela, e dessa vez ela dizia ''poxa, somos iguais, estou te protegendo,queria ter conhecido você,queria ter ficado mais aqui''. e foi isso.

Será que ela reencarnou em mim? O que será? Sempre que falo nela, sinto algo tão forte, um sentimento tão bom de paz, tranquilidade, carinho e amor!

História assombrada enviada por um usuário que prefere o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários