10 de dezembro de 2014

Minha História Assombrada: A Pior Noite da Minha Vida

Bom aqui vai o relato da pior noite da minha vida, ocorrida no  final de 2013.

Desde pequena já aconteceram varias coisas comigo, bem assombradas. Como por exemplo: atender o telefone e conversar com gente que já morreu. Ver crianças pulando em cima da cama, que só eu via. E até mesmo sentir acidentes de pessoas muitos próximas. Mas naquela noite tive acredito que pela primeira vez o contato com algo muito ruim.

Tudo começou quando fui fazer uma viagem para foz do Iguaçu. Como ia passar no Paraguai, minha mãe pediu para trazer uma boneca de porcelana de lá. No ultimo dia comprei a boneca e voltei para casa.

Entreguei a boneca para minha mãe, ela não gostou muito, não era como ela queria. Mas para não me chatear fingiu gostar. Desde então minha mãe não estava conseguindo dormi bem. Passou um dia e  o primo da minha mãe que é pastor ligou em casa, falando que sentia que precisava ir em casa urgente. Na mesma noite ele foi em casa e sentiu que as coisas não estavam boas lá, mas foi quando chegou no quarto da minha mãe e viu a boneca que ele se arrepiou todo, dava pra ver nitidamente... Ele disse “ Essa boneca tem coisa ruim, e o que tem nela sai durante a noite, se vocês quiserem: joga ela fora durante o dia, se não o espirito santo vai mostra para vocês”. Mas a nossa família é católica e como na religião evangélica tem muito essas coisa de imagem não pode, não levamos nada a serio. Eu e meu namorado( que mora comigo), ficamos aprontando com a boneca.

No dia seguinte, tirávamos o chapeuzinho, virava ela de ponta cabeça para assusta minha mãe. E sinceramente não levamos nada a serio. Mas minha mãe continuava não dormindo direito, e até estava ficando com medo da boneca.

Foi então que depois de 3 dias, minha mãe resolveu tirar a boneca do quarto dela e colocar dentro de uma estante que ficava de frente a porta do meu quarto. Mas ela fez isso escondido e não contou para ninguém. Até mesmo para não assustar a gente. E foi nessa noite que eu acordei com meu namorado socando a porta do guarda roupa e falando “ ABRE A PORTE, ABRE A PORTA” , e eu balançava ele e implorava para ele acorda mas foi com muito custo que ele acordo. Eu já tremendo de medo, sentia a presença de algo mas algo muito ruim no quarto. Eu sentia que era algo daquela boneca. E eu sentia onde aquilo estava no quarto, eu rezava e aquilo não ia embora. Só se afastava mas ficava na porta do quarto. Graças a Deus eu não via, mas era muito certo a presença de algo ali. Meu namorado estava muito sonolento e dormia. Até que com muito custo consegui acorda ele, e ele que já não é de acreditar nessas coisas também me falo que estava sentindo a presença de algo muito ruim dentro do quarto. Eu já estava pálida, sentia aquilo andando no quarto, senti aquilo até deitar atrás de mim. Até que minha mãe entra no quarto toda assustada. E fala: “É vocês que não param de abri e fecha a porta ? Já até chamei o segurança achei que fosse bandido”. Eu falei que não havíamos nem saído do quarto, e minha mãe com muito medo até porque só ela ouvia a porta abrir e fecha sem parar.

Então ela confessou ter tirado a boneca do quarto dela bem na noite que tudo isso aconteceu. Eu entrei em desespero. Nos três ficamos com muito medo, fomos todos dormi no quarto da minha mãe.

Bom “dormi” na verdade eu não consegui por duas semanas. Comecei a ir em qualquer tipo de religião inclusive na do meu primo o pastor que foi em casa...  e em toda religião que ia diziam a mesma coisa, que fizeram um trabalho (bruxaria) muito forte para nossa família.

Gostaria muito de entender se de repente esta bruxaria tem algo a ver com a boneca... ou não. Senti vontade até de ajudar aquilo de repente ajudar a achar a luz, mas não sei se era um espirito ou realmente era o mal em pessoa. Só sei que no dia seguinte minha mãe jogou a boneca no lixo, e eu não queria mais nem mesmo ficar na minha casa. Demorou um tempo para esse medo passar. E até hoje quando lembro me arrepia, até mesmo escrevendo já fico arrepiada. Foi tudo muito real naquela noite.

Existe mais coisas estranhas que acontecem naquela casa, e minha vó que é muito religiosa fala que temos que rezar muito que tem coisa ruim por lá. A gente gostaria muito de vender a casa mas não achamos comprador.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Beatriz P.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários