3 de dezembro de 2014

Minha História Assombrada: Minha Filha Sonhou com a Morte da Irmã

Me chamo Joana e quero te relatar um fato que aconteceu a 4 anos atras, foi em uma segunda feira.

Minha filha Amanda estava indo trabalhar e minha filha de 9 anos, que nem era acostumada acordar nesse horário, deveria ser por uma volta de 8:30 da manha, meia sonolenta se virou pra irma e disse:

"Amanda eu tive um sonho com você quase agora. Sonhei que um cara branquinho, gordinho, de cabelo liso e preto chegava lá na casa do Henrique e te dava um monte de tiro."

Ainda briguei com ela: "Para com isso garota, falar uma coisa ruim dessas para a sua irma que esta saindo para trabalhar agora, cruz credo para com isso".

E o pior que você não sabe, na quarta feira a minha filha foi assassinada onde, do jeito que ela falou e o homem que ela descreveu. Deram mais de 20 tiros em cima da minha filha Amanda e destruíram a minha vida e de toda a minha família
Não me conformo até hoje com a perca dela. Tenho certeza que quando ela estava sendo assassinada ela se lembrou do sonho da irmã.

História assombrada enviada por Joana L.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários