3 de dezembro de 2014

Minha História Assombrada: Matsuri Fantasma

Olá assombrados! Meu nome é Nathan tenho 19 anos, moro no Japão , sou muito fã do canal. Vou contar uma historia que aconteceu comigo e com meu amigo.

Quando pequenos, eu e meu Amigo Gabriel éramos vizinhos de apartamento aqui no Japão.
Nos finais de semana a gente gostava muito de jogar futebol em um campinho que ficava bem próximo da onde a gente morava .

Só que havia uma coisa bem diferente nesse campinho... Ele era ao lado de um cemitério.

Era verão aqui no Japão , e é muito comum haver festas típicas japonesas com o nome de "matsuri" geralmente ocorrem em campos , praças lugares abertos.

E ai por volta de umas 5 da tarde chamei meu amigo Gabriel para ir no tal campinho jogar futebol... Brincamos lá durante umas 3 horas. E ja estava bem escuro . Nisso pai do Gabriel veio nos buscar de carro para voltarmos pra casa.

Entramos no carro, só que estávamos com muita sede e fome. e então decidimos ir até uma loja de conveniência ali perto, até ai tudo bem.

Logo em seguida o pai do meu amigo estava voltando pra casa e no caminho de volta da loja de convencia , a gente passou mais uma vez pela rua do campinho que a gente estava brincando mais cedo... Só que ali estava havendo matsuri (festa tipica japonesa) com luzes, barracas, música e muitas pessoas. Achamos estranho pois estávamos ali há 20 minutos atrás . Mesmo assim decidimos ir la para nos divertir .

Ali perto não havia como estacionar o carro, então estacionamos uma quadra pra frente, e andamos a pé ate o campinho. A musica estava alta. Quando chegamos no campinho não havia festa alguma, não havia nada alem do campinho, cemitério e uma escuridão. Voltamos assustados para o carro e fomos para casa.

Já faz mais de 8 anos isso. E nem eu, meu amigo e o pai dele nos esquecemos desse dia.

História assombrada enviada por Nathan Y.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários