3 de dezembro de 2014

Minha História Assombrada: Ele foi se Despedir da Afilhada

Olá Ana Paula,Matheus e Penélope. Vim aqui relatar uma história verdadeira, isso aconteceu com a minha mãe à mais ou menos 13 anos atrás.

Uma certa noite minha mãe estava viajando em São Francisco e foi se deitar. No meio da noite acordou e viu um homem parado em pé, no pé da cama. Este homem foi se movimentando em sua direção ao lado da cama.

Ao chegar ao lado ajoelhou-se e deitou sua cabeça na cama, como se estivesse triste.

Neste momento minha mãe ficou olhando e pensando quem seria pois nunca conseguiu ver o rosto (ela já presenciou outras aparições de entidades).

O homem se levantou, fez o sinal de positivo com a cabeça, foi em direção a uma parede, passou por ela e desapareceu.

De manhã ela pegou o telefone e ligou para a mãe dela (minha avó) e contou o que tinha acontecido naquela noite e perguntou se estava tudo bem, minha avó falou que o padrinho da minha mãe tinha acabado de falecer naquela mesma noite.Ou seja: ele foi se despedir de sua afilhada.

História assombrada enviada por Marcella F.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários