16 de dezembro de 2014

Luzes de Phoenix: Novo Vídeo Aparece na Internet

As luzes de Phoenix foram um dos maiores avistamentos coletivos de OVNIs. Ocorreu no dia 13 de março de 1997, quando algumas luzes ficaram simplesmente pairando sobre a capital do estado americano do Arizona, Phoenix.

Na época, o governador do Arizona naquela, Fife Symington III, afirmou que o caso foi real e que na época ele mesmo, no papel de governador, fez de tudo pra descredibilizá-lo. Mas posteriormente acabou contando a verdade e informando que ele mesmo viu o gigantesco e silencioso OVNI. Ele disse mais tarde disse uma entrevista: “Sou um piloto e conheço quase todas as máquinas que voam.  Posso definitivamente dizer que esta nave não parecia com nada feito pelo homem que eu já tenha visto.  E certamente não eram tochas liberadas à grande altitude, porque estas não voam em formação. Outras pessoas viram, pessoas responsáveis.  Não sei porque as pessoas iriam ridicularizar isto.”

A explicação dos militares foi a de que as luzes eram tochas militares liberadas de aeronaves.

Agora, mais de 15 anos depois, o caso que nunca foi explicado ganha novo capítulo. O jornalista investigativo David Collins, o qual serviu às forças de coalizão no Iraque, liberou um vídeo, antes classificado, que mostra aviões militares interceptando outros objetos voadores desconhecidos.

“Filmagem classificada recém liberada das terríveis luzes mostram aeronaves militares sobre Fênix perseguindo naves desconhecidas.”, escreve Collins na descrição do vídeo. A incorporação foi proibida, e você pode assistir o vídeo no canal dele clicando aqui.


.
Com informações do ETs&ETC e do OVNI Hoje!
Comentários